Jurik - página 9

 
takechance:
Indicador JUR X que coloca um MA na tabela com a cor Vermelha e Amarela, ele se pinta novamente? Parece perfeito demais na previsão de inversão de tendência.

Testes...

BTW, os indicadores não têm apenas o preço mais comum a aplicar.

0-CLOSE,

1-OPEN,

2-ALTO,

3-LOW,

4-MEDIAN,

5-TÍPICAS,

6-PESOS,

7-HeikenAshi Close,

8-SIMPL,

9-TRENDFOLLOW,

10-0,5*TRENDFOLLOW,

11-Heiken Ashi Low,

12-Heiken Ashi High,

13-Heiken Ashi Open,

14-Heiken Ashi Close.

 
Arquivos anexados:
before.gif  16 kb
after.gif  16 kb
 

Por que esses indicadores não funcionam

Alguém poderia me dizer por que estes indicadores não funcionarão para mim? Eles estão na minha pasta de indicadores, mas quando clico neles não aparecem, ao contrário de outros indicadores que eu tenho. Por favor, ajude-me.

 
 

Instalação passo a passo

Alguém pode colocar as instruções de instalação passo a passo porque no arquivo zip, o texto leia-me não está em inglês, ou onde posso encontrar instruções passo a passo?

 
afortune100:
Alguém pode postar as instruções de instalação passo a passo porque no arquivo zip, o txt leia-me não está em inglês, ou onde posso encontrar instruções passo a passo?

Os mesmos postados compram Alex e Newdigitial nos primeiros posts do tópico são válidos.

 
afortune100:
Alguém pode colocar as instruções de instalação passo a passo porque no arquivo zip, o texto leia-me não está em inglês, ou onde posso encontrar instruções passo a passo?

A instalação é muito simples.

Descompacte o arquivo e abra. Você verá muitas pastas. Basicamente, você precisa apenas de dois forders de um arquivo descompactado:

INCLUIR;

indicadores.

Portanto, tudo da pasta INCLUDE vai para aqui C:\Program Files\MetaTrader 4\experts\include

são 8 arquivos. Você não precisa copiar o arquivo DESKTOP e as Configurações de Pasta. Basta copiar os outros 8 arquivos.

Depois, abra a pasta de indicadores do arquivo descompactado e copie 55 indicadores para aqui

C: Arquivos de programas Indicadores do MetaTrader 4

Em seguida, reinicie Metatrader (feche Metatrader e abra mais uma vez).

Há dois arquivos readme.txt dentro de um arquivo zipado como explicação. É a explicação sobre a limitação do número de indicadores no Metatrader e a sugestão de usar uma cópia separada do Metatrader para este indicador Jurik (porque existem 55 indicadores, então é melhor usar uma cópia nova do MetaTrader para isso). E há uma breve explicação sobre como usar esses indicadores na criação da EA (é basicamente para programadores e se alguém precisar deles, posso traduzi-lo mais tarde).

Como eu entendo, o autor é muito conhecido codificador e redator de artigos forex (Nikolay Kositsin pelo nome, o nome de usuário nos fóruns é GODZILLA) e você pode encontrá-lo no site/forum Metaquotes. Por exemplo, ele ganhou o 3º lugar no concurso EAs aqui http://championship.mql4.com/2006/news/112

Isso é tudo o que eu sei sobre isso.

 

Estes indicadores são simplesmente surpreendentes para modelar o passado!

 
Craig:
Estes indicadores são simplesmente incríveis para modelar o passado!

O que você quer dizer com ???