Jurik - página 6

 

Traduzi os comentários acima.

Quero dizer que você complicou este assunto. JJMASeries é um arquivo mqh. Você não precisa abri-lo. Basta colocá-lo na pasta include. E compile apenas os indicadores. Você pode abrir este arquivo JJMASeries.mqh mais tarde. Este arquivo JJMASeries.mqh não deve ser compilado.

 
newdigital:
Traduzi os comentários acima. Quero dizer que você complicou este assunto. JJMASeries é um arquivo mqh. Você não precisa abri-lo. Basta colocá-lo na pasta include. E compile apenas os indicadores. Você pode abrir este arquivo JJMASeries.mqh mais tarde. Este arquivo JJMASeries.mqh não deve ser compilado.

Newdigital você é o homem! Consegui. Acho que o problema foi abrir o arquivo JJMASeries.mqh e depois salvá-lo, como eu estava fazendo para todos os meus indicadores. Muito estranho, por que a extensão do arquivo muda só porque você o abre e traz o código para cima, depois o salva. De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda. Que a força comercial esteja com você!

 

Indicador de momento

Alguém tem um indicador de impulso suave que funciona como o VEL de Jurik?

 

Alguém tem o canal keltner baseado em ATR e jurik?

 

É possível codificar o jurik para que você possa escolher de que período de tempo calculá-lo? Digamos que ele teria um parâmetro definido pelo usuário que lhe diria, qual o prazo a ser usado em minutos. Ele não estaria limitado aos períodos de tempo padrão em mt4, mas você poderia usar outro também.

 

encontrou o canal

 

Jurik média móvel para excel

Olá, este é meu primeiro posto e pedido.

Eu estava me perguntando se alguém tem o JMA de excelência?

Estou procurando por ele, pois estou familiarizado com a programação em excel e gostaria de começar a testar novamente uma teoria que eu tenho para animais de estimação.

Muito obrigado,

fênix

 
phoenixdragon:
Olá, este é meu primeiro post e pedido.

Eu estava me perguntando se alguém tem o JMA de excelência?

Estou procurando por ele, pois estou familiarizado com a programação em excel e gostaria de começar a testar novamente uma teoria que eu tenho para animais de estimação.

Muito obrigado,

fênix

Eu não encontrei nenhum JMA.

 

Olá,

Alguém pode fazer JMA & JMA_Starlight com alerta/som quando ele cruza? Eu gostaria muito...

 
newdigital:
nJMAnumber - número de acesso à função JJMASeries. (0, 1, 2, 3 etc.).

Hey ND ou igorad,

Algum de vocês tem alguma compreensão adicional sobre esta contribuição em particular para a série JJMA?

Estou confuso quanto ao que ela faz...

A JMA padrão chama o reset com ela a 1, mas depois faz os cálculos reais com ela a 0.

Alguma idéia do que ela faz? Parece ser usado apenas para inicializar a matriz com um número específico, mas não entendo seu propósito além disso...

Muito obrigado,

Cubesteak