Jurik - página 4

 

Talude JMA

NewDigital: Eu dei uma olhada neste declive JMA, e ele parece muito bom até as barras que não mudam de cor como o peixe FX, e parece quase indenético para o peixe FX.

A inclinação JMA parece funcionar em volume, e você pode dizer pelo tamanho das barras quanto volume há, e uma indicação do que o mercado está fazendo.

Alguém está usando este talude JMA ??

 
forexpipmaster:
NewDigital: Eu dei uma olhada neste declive JMA, e ele parece muito bom até onde as barras não mudam de cor como o Peixe FX, e parece quase indenético para o Peixe FX.

A inclinação da JMA parece funcionar em volume, e você pode dizer pelo tamanho das barras quanto volume há, e uma indicação do que o mercado está fazendo.

Alguém está usando este talude JMA ??

Eu não tenho nada com este indicador. Eu não sei. Foi pedido daqui e Igor codificou o indicador e afixou. Acabei de movê-lo para a seção de download.

Pergunte ao Igor (ele codificou)

ou camisa.

 

JmaSlope mostra a velocidade da mudança JMA.

Igor

 

Talude JMA

igorad:
JmaSlope mostra a velocidade da mudança JMA.Igor

Igor: Por acaso eles têm o JMA origiano ?? O JMA neste site não funciona corretamente.

E vale a pena o dinheiro para participar desse fórum ??

 

Ccx

Alguém tem CCX para MT4?

 

Alguém pode consertar o indicador anexo?

Ele não se atualiza a cada tick, então eu tenho que carregar manualmente o refresh o tempo todo.

Arquivos anexados:
jmafast.mq4  10 kb
 
camisa:
Alguém pode consertar o indicador anexado? Ele não se atualiza a cada tick, então eu tenho que carregar manualmente o refresh o tempo todo

alguém por favor?

Arquivos anexados:
cable1.jpg  152 kb
 
camisa:
alguém, por favor?

É refrescante por bar fechado. Eu verifiquei a GBPCHF M1. Nem todo carrapato.

 

histograma JRSX

Alguém pode me ajudar e compartilhar o arquivo de histograma JRSX para o MT4?

Agradecemos antecipadamente por sua ajuda.

Pip

 

Este é o Histograma JRSX Veja se é isto que você está procurando

super novato

removi o arquivo porque ele já está publicado por new-digital na primeira página deste tópico.

O nome é 3C_JRSXH