Indicadores de correlação - página 6

 

o mindex não funciona em minha plataforma ibfx (mini conta) . mas funciona em demonstração.

alguém sabe como resolver o problema?? eu tentei adicionar "m" no código, mas não ajudou.

thx

 
 
 

é possível utilizar este indicador com CFDs (exemplo eur>crude oil)?

 
derekz:
é possível usar este indicador com CFDs (exemplo eur>crude oil)?

Depende do indicador, mas talvez você queira criar seu próprio índice. O MIndex é uma fórmula baseada no dólar americano. Mas você poderia tentar outras variáveis. Outros indicadores você poderia tentar.

Basta substituir o código correto.

EG: para o óleo cru WTI com Broco Trader, o símbolo é WTI.

 

Busca de novas correlações

Sempre quis fazer um posto, mas não encontrava nada interessante. Mas agora há alguns dados de ontem que eu quero compartilhar.

Não sei se já existem caras cansadas com indicadores tecnológicos. Vamos encontrar algumas novas indicações. Os dados estão em toda a internet, eu escolhi o número de membros registrados de um site internacional de encontros para correlacionar as principais taxas de câmbio. As taxas de câmbio foram fornecidas pelo MSN Money Centre. Eu tinha poucos códigos para sincronizar estas duas fontes de dados, e executei cerca de 20 horas ontem.

Os dados estão aqui, e como você pode ver em um único dia, algumas das correlações foram realmente altas com os membros registrados do site internacional. Os dados não podem concluir nada. O namoro online é uma atividade mundial, e o forex é mundial e online. Pode haver alguma teoria interessante a ser explorada?

Arquivos anexados:
 
Hazel:
Sempre quis fazer um posto, mas não encontrava nada interessante. Mas agora há alguns dados de ontem que eu quero compartilhar.

Não sei se já existem caras cansadas com indicadores tecnológicos. Vamos encontrar algumas novas indicações. Os dados estão em toda a internet, escolhi o número de membros registrados de um site internacional de encontros para correlacionar as principais taxas de câmbio de moedas. As taxas de câmbio foram fornecidas pelo MSN Money Centre. Eu tinha poucos códigos para sincronizar estas duas fontes de dados, e executei cerca de 20 horas ontem.

Os dados estão aqui, e como você pode ver em um único dia, algumas das correlações foram realmente altas com os membros registrados do site internacional. Os dados não podem concluir nada. O namoro online é uma atividade mundial, e o forex é mundial e online. Pode haver alguma teoria interessante a ser explorada?

Olá Hazel, obrigado pelo correio.

Movi o fio aqui depois de esperar um par de horas. Se algumas respostas aparecerem, eu voltarei para trás.

 
ipixtlan:
Pt.1 Há um conjunto de indicadores de correlação e minha tradução de estratégia (graças ao De Vinci )!

É possível adicionar outras moedas a este indicador (Complex_Common.mq4) ?

 
toddanderson:
Alguém poderia mudar o gráfico de sobreposição anexo de velas para uma linha

gráfico ou me dê alguma direção sobre como fazer isso

Obrigado

Como se pode alterar o número de barras exibidas por este indicador ?

 

também sobre o tema: https://www.mql5.com/en/forum/179003