Indicadores de correlação - página 11

 
Tsar:
Correlação Multipares_Piramida v2

Prezados mladen & mrtools,

Após o MT4 Build 509Updates aumentaram drasticamente devido à falta do par terminal GBPNZD, que os Corretores não ofereceram.

Necessidade de ajuda para a modificação das informações (no canto superior esquerdo) pode definir a função On/Off. E traduzir em 'inglês', por favor.

E torne compatível com o MT4 Build 628.

Anexe em condições normais o indicador parecido com a figura abaixo.

Agradecimentos antecipados

Como esse indicador é utilizado? Existe algum manual ou explicação?

 

Ignorou a parte "sem informações

Aqui está uma versão na qual você pode ligar ou desligar a exibição de informações

Arquivos anexados:
 
mladen:
Czar

Experimente agora

Tive que mudá-lo para o display em inglês, mas agora deve funcionar bem
mladen:
Esqueceu a parte "sem informações "Aqui está uma versão na qual você pode ligar ou desligar a exibição de informações

Obrigado por sua ajuda. Eu vi o par GBPNZD trabalhar agora

Há uma coisa que eu gostaria de perguntar se a descrição de 3 MultiPairs também funcionaria bem ? ( No canto superior direito; eu dei o Símbolo

?.

??

)

Hoje & Amanhã o mercado ainda está fechado para que eu não possa testar.

O problema foi resolvido por você. Muito apreciado...

Você é realmente experiente & Coder profissional

Czar:
Correlação Multipares_Piramida v2

Prezados mladen & mrtools,

Após o MT4 Build 509Updates aumentaram drasticamente devido à falta do par terminal GBPNZD, que os Corretores não ofereceram.

Necessidade de ajuda para a modificação das informações (no canto superior esquerdo) pode definir a função On/Off. E traduzir em 'inglês', por favor.

E torne compatível com o MT4 Build 628.

Anexe em condições normais o indicador parecido com a figura abaixo.

Agradecimentos antecipados

 
sebastianK:
Como esse indicador é utilizado? Existe algum manual ou explicação?

Não sei, o interesse vai aprender. E não tinha Manual.

Encontrei no Russian Forum, os nomes Multi Pairs correlation_Piramida v2 e não o Nome Original; eu o faço e o Nome Real no arquivo MQ4.

 

BT_CS_v6

BT (Basket trading) CS (Sistema de Correlação)

Arquivos anexados:
bt_cs_v6.ex4  31 kb
bt_cs_v6.jpg  287 kb
 

L correlação

l_correlação_v2.mq4

Arquivos anexados:
 

Mais um indicador de correlações para a coleção ind_correlation.mq4

Este aqui mostra a correlação de dois símbolos

Arquivos anexados:
 

Olá a todos,

Eu tenho usado o indicador correl8 anexo. É muito bom. O problema com ele é que eu tenho que atualizar o gráfico o tempo todo para que ele mostre com precisão a correlação. Alguém pode, por favor, tentar consertar isso para que ele se atualize por conta própria (se possível)? Muito obrigado.

Arquivos anexados:
correl8.mq4  17 kb
 

Não tenho certeza sobre esse bingofx. Eu uso barras de hora em hora e se você as deixa sentar (como durante a noite) aparece como se nada no indicador tivesse mudado. Então, se você atualizar o gráfico, as leituras atuais do indicador aparecem. Portanto, parece que esta coisa não está atualizando corretamente ou com muita freqüência. Eu realmente gostaria que fosse em tempo real. Eu estou tomando decisões comerciais fora desta coisa.

 

.......................

Arquivos anexados:
12.png  10 kb