Indicadores de correlação - página 7

 

correlação

newdigital:
Experimente ...não tenho certeza se o fiz de maneira correta ...

uma amostra de indicadores.

Arquivos anexados:
cross.jpg  78 kb
 
drbastem:
uma amostra de indicadores.

Alguém tentou o indicador acima?

a linha morreu desde que foi inserida

Senbanda

 

Indicador de Correlatuon

Acho que tenho uma boa idéia para um indicador de correlação (usando outro indicador de correlação), mas sem saber nada sobre arrays, não acho que sou capaz de fazer a codificação real. Se alguém estiver interessado, eu colocarei os detalhes aqui.

 

correlação

olá

por favor, alguém pode me ajudar e programar este indicador que eu posso ver em uma janela separada e não no gráfico principal?

obrigado pela ajuda

lodol

Arquivos anexados:
 

Comércio de múltiplas moedas. Precisa de ajuda em pares correlatos.

Até agora, tenho negociado apenas uma moeda e, sendo bastante bem sucedido recentemente, decidi tentar outras poucas. Mas me deparei com um problema. Talvez aqueles que têm boa experiência de negociação de múltiplas moedas simultaneamente possam me ajudar.

Digamos, eu tenho um sinal para vender EurJpy (não importa qual sistema me dá o sinal, digamos que é apenas uma cruz de MA). Mas também posso ver que o GbpJpy (ou/e AudJpy) está descansando em um forte apoio e sua postura não é para vender, ele ainda está de mau humor. Bem, se normalmente eles se moveriam na mesma direção, devo ter cuidado ao tomar meu sinal de venda de EJ, ou simplesmente ignorar o par corelado e ir vender?

Veja, estou tentando manter as coisas simples, mas esta coisa da corelação traz uma nova dimensão no processo de tomada de decisão e estou confuso.

Então, ter sinais contraditórios em pares normalmente bem corelados: ignorar ou não ignorar? Como você o trata?

 

Eu uso todos os pares de moedas que me são fornecidos por minha corretora e não me importo com o que os outros estão fazendo. Eu apenas uso meu sistema para negociá-los e não encontro outras coisas, pois muitas coisas afetam os pares e não temos o poder de julgar todas as coisas realmente.

Portanto, acho que é melhor pensar cada par individualmente e o faço quando troco muitos pares.

 

concordo com u kawser

kawser:
Eu uso todos os pares de moedas que me são fornecidos por minha corretora e não me importo com o que os outros estão fazendo. Eu apenas uso meu sistema para negociá-los e não encontro outras coisas, pois muitas coisas afetam os pares e não temos o poder de julgar todas as coisas realmente.
 

Bem, é difícil para mim psicologicamente ver dois gráficos quase idênticos e ignorar que um está ultrapassando um MA de médio prazo e dá um sinal de compra, e o outro ainda está abaixo dele (como EJ e GJ na última sessão americana, gráfico de 15 minutos, 30-40 MA como indicador de tendência atual). No final, EJ puxou GJ para baixo, acho eu.

Mas sim, não vamos negociar de forma alguma se tentarmos levar tudo em conta.

 

Petor

toddanderson:
Alguém poderia mudar a tabela de sobreposição anexa de velas para uma linha

gráfico ou me dê alguma direção sobre como fazer isso

Obrigado

OverLiveChart é um indicador de maravilha! Correlação é perfeita! Obrigado!

 

fechamento do comércio, acionado por um sinal/critério de outros EA

Hi,

Estou executando a mesma EA em EURUSD e GBPUSD, suponha que eu abra uma transação de COMPRA em EURUSD,

Preciso fechar esse comércio, acionado por um sinal/critério da GBPUSD EA,

qualquer pessoa pode me ajudar a fazer um roteiro para isso, por favor.

obrigado com antecedência por sua ajuda.

gw.