Ichimoku - página 3

 

BTW algo interessante se você usar ema 24 turno 24 ou ema 14 turno 28 é quase no topo da linha da nuvem, então você desenha uma linha de tendência no ema e isso quase faz sua nuvem.

 

Os sinais mais fortes deste indicador que teremos no cronograma MN e W1. Bons sinais também podem estar no prazo H1 se o sinal para entrar for confirmado (se não estamos usando apenas um sinal de Kijun-sen, devemos usar todos os sinais descritos acima).

Todos os sinais deste indicador são fracos no caso de H1 não confirmado e M30 não confirmado. Todos os sinais de qualquer outro período de tempo são super fracos.

 

Riscos.

Se você estiver jogando com este indicador usando 20.000 depósito tendo a regra de não abrir a ordem se o nível S/L for superior a 2 ou 5% do seu depósito (diariamente) você não é um homem de risco.

Mas como dissemos acima, o indicador Ishimoku está tendo os 4 sinais que não são equivalentes em força. Na maioria dos casos, o primeiro sinal será mais fraco e os outros sinais serão mais fortes. Mas o sinal mais forte será o último. A probabilidade de os sinais serem reais difere em 15 - 20 % entre si.

Assim, o primeiro sinal é o mais rentável, mas com a grande probabilidade de ter S/L (para que a ordem seja fechada em S/L sem lucro). Mais arriscado.

Algumas pessoas usam 0,1 lote para abrir a ordem no primeiro sinal e 0,4 para o sinal mais forte.

 
lowphat:
Aqui estão algumas configurações que eu não tive tempo de testar, pois você disse que este método foi criado em uma escala de tempo comercial diferente.

Tenkan Sen = 7 Períodos

Kijun-sen =22

Senkou (nuvens) = 44

Na D1 as configurações são as clássicas: 9; 26; 52. É o melhor para o período de tempo D1. Para o período H1, podemos utilizar: 120; 240; 480.

Há outros ajustes:

- 6-12-24 (H1);

- 72-144-288 (M5);

- 12-24-120

- 12-60-120.

Mas foi um seminário em Moscou em 2002 sobre Ishimoku e MACD e algumas pessoas sugeriram usar 9; 26; 52 para D1 e 120-240-480 apenas para H1.

Mas, como conslusão, posso dizer os seguintes ajustes:

M5 72-144-288

H1 12-24-120 ou 120-240-480

D1 5-10-20 ou 9-26-52

W1 9-26-52

Mas os resultados mais lucrativos e estáveis foram a utilização dos 9-26-52 em D1 e 120-240-480 em H1.

lowphat, pode ser de 8-22-44?

Apenas 8, em vez de 7.

Pode ser.

 

Ichimuko como Conselheira Especializada

Hi

Eu construí um EA que usa este indicador e é problemático porque emite demasiados sinais. Eu me desenvolvi como m1, mas vou tentar diferentes cronogramas. Obrigado pela explicação porque isto explica porque estou chegando a muitos sinais de compra e venda e execuções.

A adx o ajuda, mas está derrotando o propósito, mas não me faz diferença apenas que ele funciona.

a nuvem de ichimoku e adx são muito semelhantes à minha observação, embora eu possa estar errado, pois nos mercados laterais eles parecem que devem nos manter fora de marcas de linha plana.

Obrigado

Oba Ire

 

Oba,

Tudo o que coloquei acima sobre ishimoku foram as informações que coletei das diferentes fontes, basicamente de fontes russas.

Porque, como eu sei disso:

- nem todos entendem a língua russa e

- há o problema da comunicação entre as pessoas dos diferentes países (os russos às vezes não querem falar inglês e a maioria de nós não entende a língua russa, ou a língua japonesa, por exemplo).

Portanto, eu acabei de coletar.

Não é a regra rigorosa de como usar ishimoku ou algum relatório científico.

É a informação apenas para ter tudo em um só lugar.

Negociar usando ishimoku não é uma maneira simples. Sei que existem muitas escolas de comércio para ensinar os alunos a comerciar usando este grande indicador.

Por isso, coloquei informações muito preliminares.

 

Portanto, apenas para informação.

Estamos tendo agora muitos Ishimoru EAs também para MT3 e MT4.

E esses EAs parecem bons.

 

é ishimoru ou Ichimoku ????

Grande trabalho de busca.

Cumprimentos

 

Ichimoku, é claro.

Desculpe.

 

Este indicador é baseado nos 4 intervalos de tempo e por causa disso podemos ver as 5 linhas diferentes:

- Tenkan-sen é o valor médio do preço para o primeiro intervalo de tempo calculado como a soma do máximo e mínimo para este período de tempo, dividido por 2;

- Kijun-sen é o valor médio do preço para o segundo intervalo de tempo;

- Senkou Span A é o meio do intervalo entre duas linhas acima mencionadas (Tenkan-sen e Kijun-sen) deslocado para frente no valor do segundo intervalo de tempo;

- Senkou Span B é o valor médio do preço para o terceiro intervalo de tempo deslocado para frente sobre o valor do segundo intervalo de tempo;

- Chinkou Span é o preço de fechamento da vela atual deslocado para trás sobre o valor do segundo intervalo de tempo.

Arquivos anexados:
ish.gif  38 kb