Flutuar - página 3

 

Boa configuração

Saintroman:
Estou usando-o apenas para me informar onde há uma mudança POSSÍVEL na tendência, uma vez que o Float mostra a parada POSÍVEL e vice-versa olho para mais dois indis, é assim que eu o negocio e os indicadores... Eu negocio isso principalmente com o Eur/Usd 5Min, e quase sempre entro em duas negociações porque o Eur/Usd quase sempre refaz um pouco para me permitir uma segunda entrada

Obrigado Saintroman. Flutuador de emparelhamento com indicador de nível de parada invertido faz sentido. Como precaução adicional, estou fazendo uma demonstração negociando esta configuração com um relógio simultâneo na cruz MACD no gráfico de 15M para ter certeza de não ficar do lado errado.

Raju

 

Eu perdi a conexão MT4!!!!! Mas uso-o apenas para os gráficos, negoceio com outro corretor. Este é um ponto de entrada para mim...

Arquivos anexados:
eurusd_1.gif  66 kb
 

Significado das linhas pontilhadas de vermelho e azul no flutuador

Saintroman:
Eu perdi a conexão MT4!!!!! Mas uso-o apenas para os gráficos, negoceio com outro corretor. Este é um ponto de entrada para mim...

Devemos associar a formação da linha vermelha pontilhada vertical exclusivamente ao curto-circuito e a formação da linha azul pontilhada vertical como uma indicação apenas para procurar longo ou eles podem ser trocados?

Seu exemplo anterior mostrou curto-circuito com a linha vermelha pontilhada com preço atingindo a borda superior da caixa na linha azul sólida horizontal, o que parece correto. Mas no exemplo seguinte você parece estar tentando ir muito depois da formação de uma linha vermelha pontilhada semelhante, mesmo quando o preço já havia atingido a linha azul sólido horizontal inferior e não há mais curto-circuito a ser feito. Acho que isto faz com que o sinal não seja bom tanto para negócios curtos como longos e como a linha está pontilhada em vermelho, não se trata de procurar um negócio longo. Portanto, é preciso esperar até que a próxima linha vertical seja formada, que será uma linha azul pontilhada e ver se o preço ainda está perto da linha azul sólida horizontal inferior. Se assim for, então procure por um comércio longo.

Estou interpretando isto corretamente. Por gentileza, informe seus pontos de vista.

Raju

 

Oi Raju, eu li o ponto vermelho como uma mudança da tendência anterior, não como um sinal para longo ou curto, se a tendência for alta (veja o gráfico abaixo) e a linha vermelha pontilhada aparecer que significa que uma mudança na tendência está prestes a começar, então se for alta os ursos vão começar, no outro exemplo quando as linhas vermelhas pontilhadas aparecer a tendência BEAR termina e começa os touros que é por isso que eu fui longo em 1.4125 e entrar numa segunda troca a 1.4150 depois do retrace, mas eu fecho ambas as posições porque o Float mostra uma mudança POSSÍVEL na tendência, mas agora vejo que era muito cedo para fechá-lo...

Arquivos anexados:
eurusd_2.gif  43 kb
 

O Flutuador repintou agora mesmo, mas como eu disse antes, eu só negocio quando o preço atinge o nível MT4 Stop-Reverse, este é o principal filtro para este grande indicador porque eu penso que este é um grande indicador para identificar uma possível mudança na tendência, mas é apenas um INDICADOR, indica uma situação e você tem que decidir o que fazer com base na AÇÃO DE PREÇO...

Arquivos anexados:
eurusd_3.gif  44 kb
 

Cor dalinha vertical

Saintroman:
decidir o que fazer com base na AÇÃO DE PREÇO.

Acho que faz todo o sentido tratar a linha vertical como uma perspectiva de ir tanto longa quanto curta, independentemente da cor, pois ela multiplica as oportunidades potenciais. Mais uma vez, obrigado.

 

Lembre-se de que este é o gráfico de 5 minutos e isto é escalonamento, então pegue seus lucros quando puder, eu troco 2 lotes e saio 1 lote a 10pips, e siga a regra com o outro lote e entre novamente em um lote quando ele voltar

Arquivos anexados:
eurusd_4.gif  43 kb
 

Possibilidade em um período de tempo maior

Saintroman, por favor, verifique o PM que lhe enviei.

 

Seu PM salve meu dia

O que você sabe sobre o COG indi? Estava procurando alguns ajustes para os gráficos de 5min.

Parece ótimo, mas não sei como usá-lo...

Arquivos anexados:
eurusd_5.gif  26 kb
 

Cog

Saintroman:
O que você sabe sobre o indicador COG indi? Eu estava procurando alguns ajustes para os gráficos de 5min... Parece ótimo, mas não sei como usá-lo...

Acho a configuração padrão para trabalhar da melhor maneira. A inclinação destas linhas simplificará a escolha de um comércio produtivo e eliminará os sinais na direção potencialmente errada. O link em seu PM dá informações muito boas sobre o indicador.