Flutuar - página 2

 

Olá a todos,

Há alguém interessado na análise Float? Por exemplo, newdigital, acho que você escreveu que usou Float Eu estava me perguntando se alguém poderia me ajudar a codificar o Indicador Woods Float Channel. Ele é igual ao Float, mas é exibido de forma diferente - em cada barra, em vez de desenhar as linhas completas de suporte e resistência (determinadas por alto e baixo durante a última rotação completa do Float), ele só faz pontos. Estes pontos então formam linhas completas que funcionam como suporte e resistência e quando o preço atravessa uma delas, é um sinal comercial.

Basicamente, o que precisamos é apenas de um Indicador Personalizado que irá EM CADA BARRA:

1) Verifique Float_01.mq4 para o último volume de flutuação conhecido

2) Comece a contar a partir dessa barra para trás, somando os volumes

3) Quando a soma atingir o último volume de flutuação total conhecido, pare de contar

4) Determinar o alto e o baixo do período pelo qual foi contado e plotá-los

O algoritmo é simples, no entanto, não sou realmente amigo da MQL4 -- era devolver muitos erros dos quais não conseguia me livrar. Eu gostaria de ajuda.

Veja a imagem como deve ser - interessante, não é?

Arquivos anexados:
 

Mistério do flutuador

Encontrei vários indicadores de flutuação diferentes e se tento colocar muitos em um único gráfico, eles começam a interferir uns com os outros. Alguma idéia por que isso poderia ser? Por exemplo, se eu colocar um terceiro na minha tabela...., na verdade, ele mudará a entrada do segundo para aquele que acabei de instalar e às vezes nenhuma entrada mostrará, onde o indicador deve estar. Um pouco de mistério para mim.

Pips4Profit

 

Indicador de flutuação

Indicador de flutuação para MT4 com código

Barry

Arquivos anexados:
float.mq4  18 kb
 

já que Steve Woods também usava linhas de tendência (para suporte/resistência relativa) quando o indicador de flutuação chegava ao topo, eu estava pensando que seria possível usar um indicador como o canal de preço (ou alto-baixo).

anexei algo que poderia funcionar.

algo mais: alguém sabe quais seriam os ajustes para prazos mais altos? já que m15 funciona com 100, e m30 funciona com 200, presumo que h1 funcionaria com 400. que tal h4 e d1?

Malcik:
Olá a todos,

Há alguém interessado na análise Float? Por exemplo, newdigital, acho que você escreveu que usou Float . Eu estava me perguntando se alguém poderia me ajudar a codificar o Indicador Woods Float Channel. Ele é igual ao Float, mas é exibido de forma diferente - em cada barra, em vez de desenhar as linhas completas de suporte e resistência (determinadas por alto e baixo durante a última rotação completa do Float), ele só faz pontos. Estes pontos então formam linhas completas que funcionam como suporte e resistência e quando o preço atravessa uma delas, é um sinal comercial.

Basicamente, o que precisamos é apenas de um Indicador Personalizado que irá EM CADA BARCADA:

1) Verifique Float_01.mq4 para o último volume de flutuação conhecido

2) Comece a contar a partir dessa barra para trás, somando os volumes

3) Quando a soma atingir o último volume de flutuação total conhecido, pare de contar

4) Determinar o alto e o baixo do período pelo qual foi contado e plotá-los

O algoritmo é simples, no entanto, não sou realmente amigo da MQL4 -- era devolver muitos erros dos quais não conseguia me livrar. Eu gostaria de ajuda.

Veja a imagem como deve ser - interessante, não é?
Arquivos anexados:
 
Malcik:
Olá a todos,

Há alguém interessado na análise Float? Por exemplo, newdigital, acho que você escreveu que usou Float Eu estava me perguntando se alguém poderia me ajudar a codificar o Indicador Woods Float Channel. Ele é igual ao Float, mas é exibido de forma diferente - em cada barra, em vez de desenhar as linhas completas de suporte e resistência (determinadas por alto e baixo durante a última rotação completa do Float), ele só faz pontos. Estes pontos então formam linhas completas que funcionam como suporte e resistência e quando o preço atravessa uma delas, é um sinal comercial.

Basicamente, o que precisamos é apenas de um Indicador Personalizado que irá EM CADA BARRA:

1) Verifique Float_01.mq4 para o último volume de flutuação conhecido

2) Comece a contar a partir dessa barra para trás, somando os volumes

3) Quando a soma atingir o último volume de flutuação total conhecido, pare de contar

4) Determinar o alto e o baixo do período pelo qual foi contado e plotá-los

O algoritmo é simples, no entanto, não sou realmente amigo da MQL4 -- era devolver muitos erros dos quais não conseguia me livrar. Eu gostaria de ajuda.

Veja a imagem como deve ser - interessante, não é?

Isto é exatamente o que estou pesquisando neste momento, há um bom mérito nisto, mas muitas variáveis agradecem novamente pelo gráfico

 

Obrigado newdigital

Acabei de encontrar esta linha ao comunicar

Há dois outros indicadores dentro do indicador Flutuador: Fibra e dianb

eles estão disponíveis como indicadores separados ?

(e ainda mais interessante se estiverem disponíveis para os dias anteriores também)

parece que são úteis. os indicadores de fibo comuns estão muito cheios, embora o atual seja bastante simples

 
Ravique:
Pessoal, não percam seu tempo. O último flutuador, assim como o Barrys flutuador para MT4 está se rearranjando na história, então o que eles mostram não é verdade. Eu não vi nenhuma versão funcional do indicador de flutuação (não aquela com MA, mas uma com Fibs e Histograms) em nenhum fórum no último ano.

Alguém tem indicador de flutuação com Fibras e Histogramas?

obrigado.

 
bhuang3426:
Alguém tem indicador de flutuação com Fibs e Histograms? obrigado.

Estou usando isso e estou trabalhando muito bem nos gráficos de 5min, alguém ainda está usando? Esta semana fiz +320pips na minha demo... E vou tentar na minha conta ao vivo na próxima semana...

Arquivos anexados:
floatdata.mq4  24 kb
 

Alerta

Saintroman:
Estou usando isso e estou trabalhando muito bem nos gráficos de 5min, alguém ainda está usando? Esta semana fiz +320pips na minha demo... E vou tentar na minha conta ao vivo na próxima semana...

Maravilhoso indicador Saintroman, obrigado por compartilhá-lo.

Um alerta de áudio no ponto de parada e reversão parece uma melhoria que vale a pena para este indicador .mq4, especialmente para alguém que o utiliza em prazos menores.

Há algum detalhe, como um manual de instruções disponível? Como você pode usar este indicador com sucesso, se você pudesse compartilhar seu método passo a passo.

Raju

 

Estou usando-o apenas para me informar onde há uma mudança POSSÍVEL na tendência, uma vez que o Float mostra a parada POSÍVEL e vice-versa olho para mais dois indis, é assim que eu o negocio e os indicadores...

Eu negocio isso principalmente com o Eur/Usd 5Min, e quase sempre entro em duas negociações porque o Eur/Usd quase sempre refaz um pouco para me permitir uma segunda entrada