Indicadores de tendência - página 29

 

Isso funcionará para algum indicador, mas para um indicador de linhas multicor não-pintado não será, uma vez que o modo nrp de desenho requer 2 buffers de desenho para cores adicionais para evitar repinturas (se um indicador tiver apenas um por cor ele vai repintar em alguns casos, independentemente do código usado, de modo que o teste não pode ser usado quando um modo nrp adequado é codificado)

MrPip:
Na verdade, você pode obter os valores dos buffers de linha e verificar se um tem um valor válido. Ajuda ter o código fonte para saber qual buffer tem qual cor e qual valor é usado para os outros buffers quando eles não devem ter valor, geralmente 0 ou VAZIO_VALOR.

Utilizei este método para BBands quando a tela mostra linhas coloridas diferentes, uma acima do preço e a outra abaixo do preço.

Robert
 

mLaden,

Talvez eu tenha entendido mal a questão.

Em anexo está um indicador de linha multicolorida como entendi a pergunta.

O testador iCustom mostra os valores dos 3 buffers e a saída mostrada no gráfico identifica claramente a tendência para cima. Quando a tendência é plana, tanto os buffers para cima como para baixo têm o grande valor.

BTW, O programa de teste pode ser facilmente modificado para mostrar as saídas de buffer dos 8 buffers de qualquer indicador personalizado. O código já está lá para 7 buffers e é difícil adicionar o último.

Robert

Arquivos anexados:
 

ITMF SigAlert

ITMF SigAlert indicador

Arquivos anexados:
itmf_sig.gif  35 kb
itmf_sig.ex4  4 kb
 

Só agora notamos (quando um novo post foi postado por tampa aqui) que o post pede desculpas pela resposta tardia.

No código para a média que você postou há uma parte que tem que determinar a cor do ma. Esta é a parte do código a que me refiro:

if (MA_Prev > MA_Cur)

{

UpTrendBuffer=EMPTY_VALUE;

}

else if (MA_Prev < MA_Cur)

{

DownTrendBuffer=EMPTY_VALUE; //-1 red/greem tight

}

else

{

DownTrendBuffer=EMPTY_VALUE;//EMPTY_VALUE;

UpTrendBuffer=EMPTY_VALUE;//EMPTY_VALUE;

}

}

Dessa parte do código é óbvio que se o valor anterior é maior que o valor atual deve ser uma cor (vermelho), se o valor anterior é menor que o valor atual deve ser outra cor (verde), e o caso restante (já que o maior e o menor que já estão cobertos) quando os valores são iguais deve ter a terceira cor (amarelo). Agora aqui está um exemplo da média que tem um período ajustado para 3, a fim de tornar óbvio quando a terceira cor estiver aparecendo e (de acordo com o código) ela não deve (já que esses não são valores iguais naquele gráfico)

O código não-repintura (e cores para indicadores similares) não parece ser assim e não pode ser usado para encontrar tendências (quando o código é feito para não repintar) desde então o código deve usar 2 buffers para uma única cor para evitar repinturas ou erros na coloração de declive. Era a isso que eu estava me referindo.

Anexando outra figura com esse mesmo exemplo para mostrar como fica quando um código não-pintado é aplicado a ele (anexando o indicador que faz isso para que possa ser testado - tentei fazer o código da maneira mais simples possível para mostrar o que é feito quando, não tanto pela eficiência da execução).

Como você pode ver, agora está colorindo as encostas como deveria (e caso apareça igual valor em duas barras consecutivas, ele o colorirá em amarelo - como conseguiu pegar um dos raros casos quando isso acontece - você pode vê-lo na barra atual), mas se você tentar descobrir a "tendência" a partir de buffers de cor desse indicador, você descobrirá que ele não terá sentido em alguns casos. E é por isso que eu disse que indicadores de linhas multicores não repintados não podem ser usados dessa maneira para descobrir a tendência, mesmo que façam tudo como deve ser feito para fornecer uma coloração correta e não repintada para um indicador.

Espero que isto esclareça o que eu quis dizer quando afixei aquele post.

cumprimentos

Mladen

MrPip:

mLaden,

Talvez eu tenha entendido mal a questão.

Em anexo está um indicador de linha multicolorida como entendi a pergunta.

O testador iCustom mostra os valores dos 3 buffers e a saída mostrada no gráfico identifica claramente a tendência para cima. Quando a tendência é plana, tanto os buffers para cima como para baixo têm o grande valor.

BTW, O programa de teste pode ser facilmente modificado para mostrar as saídas de buffer dos 8 buffers de qualquer indicador personalizado. O código já está lá para 7 buffers e é difícil adicionar o último.

Robert
Arquivos anexados:
 

O Sr. mLaden plz acrescenta MTF a esta LSMA Agradece antecipadamente uma tonelada . .

Lsma trend - channeled.mq4

 

Modificação da necessidade Tendência Lsma

mladen:
Bem, a primeira versão da tendência LSMA foi publicada há muito tempo ( este post : https://www.mql5.com/en/forum/180514/page34 ) e foi feita apenas para mostrar o que era algum outro indicador. Entretanto, foi renomeado (surpresa, surpresa ... ) e postado como algo diferente enquanto nada foi mudado nele.


Mas não postar sobre isso agora .

O principal problema (na minha opinião) com ele foi a "hipersensibilidade", já que tudo o que ele procura é uma inclinação do valor da regressão linear (LSMA == valor da regressão linear). Esta versão é uma maneira possível de evitar que a "sobre-sensibilidade" e anuncia uma espécie de filtro que pode ajudar a evitar mudanças "insignificantes".

Hi

Por favor, mod Ind Lsma Trend Canneled Ind From Separate Window to main Chart price Bars Window.

Obrigado Antecipadamente

Vishal

 

Vishal

Isso não pode ser feito. A tendência do LSMA tem valores e faixas completamente diferentes do gráfico principal (dê uma olhada à direita da tendência do LSMA e você verá quais valores estão lá) e seria impossível portá-lo para o gráfico principal na forma que ele é

vishal gandhi:
Hi

Por favor, mod Ind Lsma Trend Canneled Ind From Separate Window to main Chart price Bars Window.

Obrigado Antecipadamente

Vishal
 

HI ALL!

utiliza o indicador "TREND TRAFFIC v4" algo EA fxrobot?

O código de erro:

"TT1=iCustom( NULL ,0, "Trend_Traffic_v4 ",High_Period_Comparison,FastEMA,SlowEMA, RedZone, SpeedZone,0,0);"

"TT2=iCustom( NULL ,0, "Trend_Traffic_v4 ",High_Period_Comparison,FastEMA,SlowEMA,RedZone, SpeedZone,1,0);"

mensagens: não é possível abrir arquivo Trend_Traffic_v4 ex4!

Alguém me ajude!

OBRIGADO!

 

Isso significa que falta o indicador "Trend_Traffic_v4.ex4" (esse nome exato)

Verifique se está salvo com um nome diferente. Deve existir na pasta de indicadores usando o nome exato "Trend_Traffic_v4".

MISI1:
HI ALL!

Usa o indicador "TREND TRAFFIC v4" algo EA fxrobot?

O código de erro:

"TT1=iCustom( NULL ,0, "Trend_Traffic_v4 ",High_Period_Comparison,FastEMA,SlowEMA, RedZone, SpeedZone,0,0);"

"TT2=iCustom( NULL ,0, "Trend_Traffic_v4 ",High_Period_Comparison,FastEMA,SlowEMA,RedZone, SpeedZone,1,0);"

mensagens: não é possível abrir arquivo Trend_Traffic_v4 ex4!

Alguém me ajude!

OBRIGADO!
 

oi mladen!

obrigado replicação!

Este não é o problema! código de problema - tampão de índice invalido-! código de erro!

Você sabe que o indicador Trend_Traffic_v4 deve ser inserido em um robô EA?

o código correto deve.