Indicadores de tendência - página 17

 

Ok, obrigado por todos os indicadores de tendência, mas para qualquer um que os tenha testado por um tempo, agora você pode postar o que você achar que está funcionando com mais precisão.

Mais uma vez, obrigado.

 

NonLag MA - automatizado

Hey gangue -

Alguém tem o mau senso intelectual para fazer este NONLag enviar um alerta (audível/popup) quando a linha muda de cor? (ver foto)

Isso me faz mais feliz do que um porco em declive ;-)

Thx - Mongo

NÃO tem o arquivo .mq4 ;-(

Arquivos anexados:
nonlag.gif  21 kb
nonlagma.ex4  8 kb
 

Indicador de tendência simples, por favor

Olá a todos, adorem todos os indicadores cintilantes deste fórum!

Para ajudar a elogiar todos estes indicadores, basta perguntar se alguém pode codificar um indicador simples que irá colorir a área da janela real do sreen (não a janela do indicador) VERMELHO quando a inclinação do 200 EMA estiver para baixo, ou seja, "em baixa" e VERDE se o 200 EMA estiver inclinado para cima, ou seja, "em alta", também para ser capaz de mudar o cronograma para MTF (i.e. capaz de traçar a cor da tela de 200 MA (Bullish GREEN ou Bearish RED) dos 60min no gráfico de 5min etc.) para nos lembrar a todos da tendência geral (sem ter que ter os 200MA no gráfico).

Também, se possível, ser capaz de variar as cores de acordo com o grau do anjo da MA (ex. 0-15,16-30,31-45,46+) e ser capaz de inserir diferentes valores da MA, diferentes tipos de MA, etc. Acredito que isto será útil para alertar facilmente os comerciantes sobre a tendência geral etc. quando todos os outros indicadores estiverem na tela, especialmente com o MTF! Também acredito que isso ajudará com o backtesting visual dos sistemas.

Alguém poderia, por favor, ajudar aqui?

Agradecemos antecipadamente!

 

outro indicador de tendência

Você poderá escolher até 4 pares de moedas para mostrar a tendência em seus gráficos. Este indicador utiliza médias móveis suavizadas de gráficos de 1H e estocásticos de gráficos de 4H. Portanto, use-o em prazos menores (como 1M, 5M, 15MIN, 30MIN). Para obter informações detalhadas, visite meu blog.

Cumprimentos,

suirad

Arquivos anexados:
 

Este permite que você dê uma olhada em 8 pares de moedas e seus 5 indicadores com este, 1 indicador. Recomenda-se usá-lo em períodos de tempo mais altos, como 4H, Diário, Semanal. Por exemplo, se negociar com 15MIN TF, coloque isto no gráfico Diário, e negocie os pares de moedas mais fortes e mais fracos, dependendo da direção da tendência. Para mais informações, aqui está meu blog.

Atenciosamente

Arquivos anexados:
 

Obrigado Suirad

Muito bom Suirad, muito bom.

Você pode publicar os resultados atuais de sua EA também?

 
ismael360:
Muito Bom Suirad, muito bom. Você pode postar os resultados atuais de sua EA também?

Obrigado, Ismael

Sim, estou planejando publicar alguns resultados da minha EA em algum lugar aqui ou no meu blog em breve, mantenha-se em contato

Cumprimentos

 

Bem.

O indicador WSOWROTrend é baseado no Widners Oscilator. Pelo que entendi, é um indicador preliminar. Algumas pessoas construíram o sistema de negociação com base neste indicador, mas melhoraram-no.

nPeríodo é o número das barras para o cálculo dos mínimos e máximos. O valor do nPeriod pode ser a partir de 3 ou superior. 9 é por valor padrão. Todas as linhas de suporte e resistência são baseadas nos valores máximos e mínimos.

 

Índice de análise de tendências

Este foi inicialmente desenvolvido há muito tempo (por Adam White), mas minha busca por ele em metatrader não deu nenhum resultado, então aqui está ele também para metatrader ...


PS: o comprimento padrão do MaLength no original é 20, mas eu decidi usar 10 em seu lugar. Além disso, o original usa média móvel simples para cálculo (MaMode 0), mas você pode experimentar modos diferentes - pode dar resultados interessantes (como o exemplo abaixo..: modo EMA (MaMode 1) e TaiLength 10). Portanto, agora temos também para metatrader. À primeira vista, ele parece útil. Talvez ajude alguém no comércio

Arquivos anexados:
tai_1.gif  23 kb
tai_2.gif  27 kb
tai_3.gif  25 kb
 
mladen:
Este foi inicialmente desenvolvido há muito tempo (por Adam White), mas minha busca por ele em metatrader não deu nenhum resultado, então aqui está ele também para metatrader ...


PS: o comprimento padrão do MaL no original é 20, mas decidi usar 10 em seu lugar. Além disso, o original usa média móvel simples para cálculo (MaMode 0), mas você pode experimentar com modos diferentes - pode dar resultados interessantes (como o exemplo abaixo: modo EMA (MaMode 1) e TaiLength 10). Portanto, agora temos também para metatrader. À primeira vista, ele parece útil. Talvez ajude alguém no comércio

Melhor que MACD é.....!!!!...

Arquivos anexados:
yoda.bmp  535 kb