Indicadores em ziguezague - página 20

 

Talvez você coloque aqui um gráfico para que possamos ver como é e depois talvez possamos dar algumas dicas

 

lançamento de gráficos

obrigado blaiserby, como colocar um chaart neste fórum? não consigo encontrar o botão "anexar arquivo".

Blaiserboy:
Talvez você poste aqui um gráfico para que possamos ver como ele se parece e depois talvez possamos dar algumas dicas
 
hypnos63:
obrigado blaiserby, como colocar um chaart neste fórum? não consigo encontrar o botão 'anexar arquivo'.

na parte inferior da mensagem está o botão submit....

e um pouco mais abaixo está a seção que você pode usar para anexar um arquivo. chamada 'manage attachments....' você o verá. basta rolar para baixo mais do que o botão submit

e esse é o lugar de ação....

 

não pode enviar anexos! ridículo!

olá blaiserboy

minha filiação não me permite enviar anexos! que porcaria é essa? quem eu vejo sobre isso? é simplesmente ridículo.

de qualquer forma, você pode me dizer como adicionar um ziguezague ao RSI ou MACD no MT4?

obrigado

Blaiserboy:
na parte inferior da mensagem está o botão submit....

e um pouco mais abaixo está a seção que você pode usar para anexar um arquivo. chamada 'manage attachments....' você o verá. basta rolar para baixo mais do que o botão submeter

e esse é o local de ação....
 

blaiserboy

blaiser boy

me dê um endereço de e-mail e eu enviarei o anexo para você lá, ok?

obrigado

 

Não consigo me lembrar onde encontrei este indicador, alguém pode me levar ao fio certo?

Arquivos anexados:
 

oi pessoal... só um pouco de ajuda se estiver de acordo com uys....

estou tentando fazer um EA que usa 3 variantes zig-zag... nonlagzigzagv2, ponteiro zig-zag e um highlowzigzag. só quero saber como descobrir quantas barras passaram desde que o valor é atribuído... por exemplo... às 11 horas da manhã o nonlagzigzag surge com uma linha de baixa tendência para sinalizar uma venda.

como posso gerar um número calculando quantas barras passaram se eu entrar, digamos, às 12h?

obrigado

 

ninguém? ou é simplesmente impossível de fazer? obrigado de qualquer forma

 

Alerta em ZigZag

Olá a todos juntos,

Eu preciso de um código, que eu quero introduzir em um indicador.

Este indicador, ZigZag, tem apenas linhas e nenhum sinal longo e curto. O alerta deve dar um som sgn), se uma nova linha aparecer.

Quem pode me ajudar?

Atenciosamente

j_l

 
j_l:
Olá a todos juntos,

Eu preciso de um código, que eu quero introduzir em um indicador.

Este indicador, ZigZag, tem apenas linhas e nenhum sinal longo e curto. O alerta deve dar um som sgn), se uma nova linha aparecer.

Quem pode me ajudar?

Atenciosamente

j_l

Fazer algumas experiências com o código do ponteiro ZigZag.