O sistema Murrey Math Trading - página 99

 

Alerta no nível Murray

Olá, só para saber, podemos colocar a janela de alerta & mensagem quando o preço tocar nos níveis de Murray?

Arquivos anexados:
 

Hi!

Por favor, me ajude!

Existem muitos indicadores MurreyMath na rede, e quase todos estes indicadores exibem resultados diferentes Neste tópico também foram apresentados muitos indicadores, mas eu quero saber qual indicador realmente exibe resultados corretos?

Obrigado!

 
jerrimix:
Hi!

Por favor, me ajude!

Existem muitos indicadores MurreyMath na rede, e quase todos estes indicadores exibem resultados diferentes Neste tópico também foram apresentados muitos indicadores, mas eu quero saber qual indicador realmente exibe resultados corretos?

Obrigado!

Há uma pergunta fundamental que temos e não temos uma resposta oficial. A pergunta é se as moedas devem ser base2 MM ou base10 MM. Descobri que o GBPUSD pode funcionar a partir da base2 ou base10, mas minha pesquisa indica que o EURUSD funciona a partir da base10 apesar das afirmações de Murrey em seu livro que deveria ser a base2 (embora ele não tenha feito essa afirmação diretamente). Na plataforma de negociação MM, Murrey inverteu o USDJPY e depois aplicou uma função base2. Portanto, a plataforma de negociação MM tem JPYUSD com linhas base2. Eu não verifiquei as linhas ou matemática, mas é plausível.

Um teste visual durante um ano de dados deve mostrar muitos ressaltos das linhas 0/8 e 8/8. As linhas 1/8 e 7/8 parecem estatisticamente verdadeiras, mas as 64 regras de ações não se aplicam ao forex. As zonas de conflito não funcionam em forex.

Não esqueça que muitas vezes há meio turno nas linhas MM, portanto 4/8 e ou -4/8 ou +4/8 são as novas linhas 0/8 e 8/8 temporariamente.

 
daraknor:
Há uma pergunta fundamental que temos e não temos uma resposta oficial. A pergunta é se as moedas devem ser base2 MM ou base10 MM. Descobri que o GBPUSD pode funcionar a partir da base2 ou base10, mas minha pesquisa indica que o EURUSD funciona a partir da base10 apesar das reivindicações de Murrey em seu livro, deveria ser a base2 (embora ele não tenha feito essa reivindicação diretamente). Na plataforma de negociação MM, Murrey inverteu o USDJPY e depois aplicou uma função base2. Portanto, a plataforma de negociação MM tem JPYUSD com linhas base2. Eu não verifiquei as linhas ou matemática, mas é plausível.

Um teste visual durante um ano de dados deve mostrar muitos ressaltos nas linhas 0/8 e 8/8. As linhas 1/8 e 7/8 parecem estatisticamente verdadeiras, mas as 64 regras de ações não se aplicam ao forex. As zonas de conflito não funcionam em forex.

Não esqueça que muitas vezes há meio turno nas linhas MM, portanto 4/8 e ou -4/8 ou +4/8 são as novas linhas 0/8 e 8/8 temporariamente.

Obrigado pela resposta! E o que você diz sobre a versão de Xard777? Eu acho que preciso ajustar o período P para qualquer moeda! Por que a regra 64 não funciona em Forex? Que valor de P deve ser usado para EURUSD, GBPUSD, GBPJPY e etc.???

 

Penso que os indicadores de Xard777 são uma interpretação fiel da Murrey Math. Não estou usando a Matemática Murrey, mas uso partes dela para calcular as coisas. Às vezes meus números concordam com MM, mas normalmente não. Parece que o GBPUSD é duplamente compatível com ambos os métodos de cálculo e por isso é uma boa moeda para usar o MM.

Às vezes uso a terminologia MM porque se aplica o mesmo tipo de princípios. Meu método de cálculo é o MM ligeiramente ajustado para trabalhar com forex. As regras não funcionam porque as pressões do mercado, o timing, etc. não são os mesmos. Por exemplo, a Murrey afirma que se você tiver uma inclinação de preço muito acentuada, que será seguida por um salto de 7/8 e depois um declínio acentuado. Em forex, uma inclinação íngreme é instantânea ou quase instantânea durante as notícias e apenas estraga as linhas de Matemática Murrey. Geralmente é necessário um evento de notícias para violar as linhas (de GBPUSD e outras moedas em que tende a funcionar), mas a regra da velocidade simplesmente não se aplica às notícias.

Eu não sei o que é P, não uso nenhuma variável com um nome assim. Tenho algumas variáveis, mas provavelmente são muito diferentes e como não uso MM, os valores também seriam diferentes.

 

matemática murrey

daraknor:
Penso que os indicadores de Xard777 são uma interpretação fiel da Murrey Math. Não estou usando a Matemática Murrey, mas uso partes dela para calcular as coisas. Às vezes meus números concordam com MM, mas normalmente não. Parece que o GBPUSD é duplo compatível com ambos os métodos de cálculo e, portanto, é uma boa moeda para usar o MM.

Às vezes uso a terminologia MM porque se aplica o mesmo tipo de princípios. Meu método de cálculo é o MM ligeiramente ajustado para trabalhar com forex. As regras não funcionam porque as pressões do mercado, o timing, etc. não são os mesmos. Por exemplo, a Murrey afirma que se você tiver uma inclinação de preço muito acentuada, que será seguida por um salto de 7/8 e depois um declínio acentuado. Em forex, uma inclinação íngreme é instantânea ou quase instantânea durante as notícias e apenas estraga as linhas de Matemática Murrey. Geralmente é necessário um evento de notícias para violar as linhas (de GBPUSD e outras moedas em que tende a funcionar), mas a regra da velocidade simplesmente não se aplica às notícias.

Não sei o que é P, não uso nenhuma variável com um nome como esse. Tenho algumas variáveis, mas provavelmente são muito diferentes e como não uso MM, os valores também seriam diferentes.

oi, daraknor, por base de 10 e base 0f 2 o que você quer dizer?

acho que u está se referindo a mulipar o euro por 10.000 ou 1.000 trabalhando as linhas matemáticas do murrey e depois dividindo-o por 10.000 novamente. eu passei as notas por tk e descobri que apesar de o título ter um preço de 0,7 algo, o murrey as redimensionou por 10.000 e me perguntei por que ele simplesmente não usou um dos quadrados que ele diz para usar.

minha pergunta é: em forex, será que precisamos rescindir as currrências para trabalhar as linhas matemáticas da murrey ou usar os valores que a murrey nos dá nas tabelas?

obrigado

 

Você descobriu o que eu queria dizer exatamente, bom trabalho. A maneira como eu digo qual método devo calcular é olhando o histórico e ver se ele salta fora das linhas. Geralmente, você verá um grande salto de longo prazo, e depois um salto * para fora da linha na ECN. Os dados do corretor ficam um pouco mais difusos e normalmente estão dentro de 3 pips. Se você vir isso acontecer algumas vezes no último dia, é uma boa indicação de que você tem os ajustes corretos.

Eu tentei escrever uma forma automática de trocar/detectar as configurações e simplesmente falhei. O método de código era cerca de 30-35% de precisão, o método humano era cerca de 85-95% de precisão.

 
Goen:
Eu (novato) adquiri nova experiência ao acrescentar alerta a estes indicadores, não é fácil como parece, mas me desafia hahaha

É quebrar meu recorde de tempo mais longo, adicionando alerta a um indicador.

Não é de admirar que ainda ninguém tenha adicionado o alerta

Espero que seja útil para vocês...

Goen

Obrigado, mano, por seu esforço. Agradeço de verdade .

 
Goen:
Eu (novato) adquiri nova experiência ao acrescentar alerta a estes indicadores, não é fácil como parece, mas me desafia hahaha

É quebrar meu recorde de tempo mais longo, adicionando alerta a um indicador.

Não é de admirar que ainda ninguém tenha adicionado o alerta

Espero que seja útil para vocês...

Goen

Obrigado, Goen.

FerruFx

 
onetarmizi:
Obrigado, mano, pelo seu esforço. Agradeço de verdade .
FerruFx:
Obrigado Goen.FerruFx

De nada, de bom grado poderia ajudar