O sistema Murrey Math Trading - página 48

 

Estou curioso em saber qual é a rentabilidade de seu modelo? Fica mais complicado, você tenta programar alguns mirracles - e isso é bom, é claro, cada um de nós tem sua própria maneira de negociar

Vim para Murrey graças a este tópico, mas gosto de manter as coisas o mais simples possível. Comercializo linhas puras de Murrey + algumas fibras de ajuda e a teoria geral das ondas elliot + minhas próprias observações do ano passado (enquanto não negociava MM).

Por exemplo, eu tropeçei na semana passada, então gostaria de comparar meus resultados Minha meta diária é 30 pips para tornar as coisas bonitas, mas na semana passada, por exemplo, na segunda-feira eu fiz 120 pips e assim por diante... Quantos pips você consegue apertar diariamente? Eu troco o cabo que tem amplitudes muito boas

PS Eu tenho boas idéias comerciais neste fórum e para mim a Murrey é só rocha! O mercado é exatamente o que dizem as linhas!

Melhores cumprimentos e montes de pips

 
Hadrys:
Estou curioso em saber qual é a rentabilidade de seu modelo? Fica mais complicado, você tenta programar alguns mirracles - e isso é bom, é claro, cada um de nós tem sua própria maneira de negociar

Vim para Murrey graças a este tópico, mas gosto de manter as coisas o mais simples possível. Comercializo linhas puras de Murrey + algumas fibras de ajuda e a teoria geral das ondas elliot + minhas próprias observações do ano passado (enquanto não negociava MM).

Por exemplo, eu tropeçei na semana passada, então gostaria de comparar meus resultados Minha meta diária é 30 pips para tornar as coisas bonitas, mas na semana passada, por exemplo, na segunda-feira eu fiz 120 pips e assim por diante... Quantos pips você consegue apertar diariamente? Eu troco o cabo que tem amplitudes muito boas

PS Eu tenho boas idéias comerciais neste fórum e para mim a Murrey é apenas uma pedra! O mercado é exatamente o que dizem as linhas!

Melhores cumprimentos e cargas de pips

Olá Hdrys,

você pode postar uma foto de seu gráfico onde as linhas MM são visíveis, podem ser H4 ou gráfico diário?

Thanx

 
GUSDINSALVOFOREX:
Olá Hdrys,

você pode postar uma foto de seu gráfico onde as linhas MM são visíveis, podem ser H4 ou gráfico diário?

Thanx

claro

http://young.net.pl/chart.gif

na janela direita eu troco entre TF mais longa, principalmente M30, mas eu constantemente verifico H e Daily

PS a abreviatura visível tem cerca de 65 pips de lucro neste momento (veeeeery nice )

 

Hadrys, qual versão do indicador MM que você usa?

 
danzell:
Hadrys, qual versão do indicador MM que você usa?

provavelmente o mais recente ou próximo disso, mas mudei as cores das linhas para minha conveniência e adicionei um quadrado que pinta barras P no passado (período) e para barras P para que eu pudesse ver facilmente qual período está sendo calculado no atual Período de tempo

 
daraknor:
É meu entendimento que, sem as versões atuais mais recentes, o indicador é defeituoso. Ainda estou tentando confirmar isto, parece que há truques que precisamos fazer para interpretar os resultados e não podemos ser programados até que vários conjuntos de programação adicionais estejam concluídos para fazer do sistema uma réplica completa do Sistema Murrey Math Trading (Preço, tempo, linhas de velocidade, dias de inversão automática, linhas de canal paralelas, zonas de conflito, movimentos de fendas, volume relativo, ajustes de quadrado no tempo, detecção de deslocamento de polaridade, etc... temos atualmente "preço" ... mais ou menos. Somente o preço ainda pode ser comercializado de forma lucrativa.

quebrado.

Esta é uma pergunta comum e uma boa pergunta. O sistema de Gann reagiu a novos dados altos e baixos - tudo teve que ser recalculado. O sistema da Murrey, fortemente baseado em Gann, não necessita de recomputação. Se você pensa na matemática Murrey como um monte de caixas onde a largura é tempo e a altura é preço, então você começa a imaginar os quadrados comerciais. Se você imaginar uma parede dessas caixas que começa todo mês de outubro e continua 256 dias úteis de negociação, então você está vendo como elas são extraídas.

Uma nova caixa alta ou baixa pode mudar *quando* você está dentro, mas as caixas em si não se movem. (a passagem acima de 1,5625 pode mudar - ainda pesquisando/validando) A altura da caixa (preço) é pré-calculada. Se o preço continua pulando entre duas caixas constantemente, então a "caixa efetiva" é a metade de cada caixa.

A Murrey tem algumas pequenas idiossincrasias que ainda estou estudando. Coisas estranhas acontecem às vezes, como usar um quadrado de 2 oitavas de altura como 4 oitavas. Faz sentido para os gráficos, mas é horrivelmente difícil programar sem descrições claras. As moedas são *muito mais difíceis* de negociar com o MM, estou considerando mudar para o MetaStock 9 e praticar com os dados de estoque primeiro. Todas as "descrições claras" foram destinadas a estoques. Eu também poderia usar MM com MT4 em corretores que fornecem dados sobre ações e comparar meus resultados com Murrey e MetaStock.

O sistema da Murrey é incrivelmente complexo. A maioria dos sistemas comerciais tem regras de 4-20 if-then. A Murrey teria pelo menos 200 para uma implementação completa e algumas das partes "se" são realmente nebulosas. Pretendo implementar 1 ou 2 regras e depois negociá-las de forma lucrativa, diminuindo a velocidade do sistema de negociação MM que implemento ao longo do tempo.

.............

AGRADECIMENTOS

 

Estou pensando que para uma "praça de 64 dias no tempo", deveríamos contar apenas 64 dias de negociação *excluindo o domingo*. Basear a semana Forex em 5*24 horas ao invés de 5,5 horas para fins de contagem de dias. Vou usar o horário GMT.

Este ano começou na sexta-feira 6 de outubro às 0:00 GMT fechando às 22:00 GMT. O dia seguinte foi segunda-feira, começando às 0:00 GMT fechando na sexta-feira às 22:00GMT. Isso é 6 dias. Repita mais 2 vezes, e temos nosso ciclo de 16 dias. 6 de outubro a 27 de outubro = 16 dias de Matemática da Ressurreição. O próximo ciclo de 16 dias começa segunda-feira 30 às 0:00 GMT fechando sexta-feira 3 de novembro às 22:00 GMT. O último dia do ciclo de 16 dias é segunda-feira * às 22:00 GMT*. Isso cria um intervalo de 2 horas sobre o qual tenho dúvidas, mas é a única maneira de garantir que o mesmo número de horas seja em cada semana (efetivamente tendo 4 sextas-feiras em cada bloco de 16 dias).

Contar 16 dias de calendário é um erro horrível, e contar 16 dias de corretor se o corretor tiver uma compensação é um erro horrível. Precisamos de 16 dias de negociação GMT. Não tenho certeza se estou certo, mas tenho certeza de que incluir o domingo como "dia" e incluir o sábado como "dia" está errado.

Idéias? feedback? trechos de código?

 
daraknor:
Estou pensando que para uma "praça de 64 dias no tempo", deveríamos contar apenas 64 dias de negociação *excluindo o domingo*. Basear a semana Forex em 5*24 horas ao invés de 5,5 horas para fins de contagem de dias. Vou usar o horário GMT.

Este ano começou na sexta-feira 6 de outubro às 0:00 GMT fechando às 22:00 GMT. O dia seguinte foi segunda-feira, começando às 0:00 GMT fechando na sexta-feira às 22:00GMT. Isto é, 6 dias. Repita mais 2 vezes, e temos nosso ciclo de 16 dias. 6 de outubro a 27 de outubro = 16 dias de Matemática da Ressurreição. O próximo ciclo de 16 dias começa segunda-feira 30 às 0:00 GMT fechando sexta-feira 3 de novembro às 22:00 GMT. O último dia do ciclo de 16 dias é segunda-feira * às 22:00 GMT*. Isso cria um intervalo de 2 horas sobre o qual tenho dúvidas, mas é a única maneira de garantir que o mesmo número de horas seja em cada semana (efetivamente tendo 4 sextas-feiras em cada bloco de 16 dias).

Contar 16 dias de calendário é um erro horrível, e contar 16 dias de corretor se o corretor tiver uma compensação é um erro horrível. Precisamos de 16 dias de negociação GMT. Não tenho certeza se estou certo, mas tenho certeza de que incluir o domingo como "dia" e incluir o sábado como "dia" está errado.

Idéias? feedback? trechos de código?

A data de início para este ano é segunda-feira 9 de outubro e não 6 de outubro.

Cumprimentos

 
barend15:
A data de início para este ano é segunda-feira, 9 de outubro, e não 6 de outubroRegards

Até agora, sou um usuário prático da MM.

Neste momento, estou me perguntando como vocês chegam a esta conclusão sobre o número da data?

Alguém pode explicar por favor.

Obrigado

 
danzell:
Até agora eu sou um usuário prático de MML.

Neste momento, estou me perguntando como vocês chegam a esta conclusão sobre o número da data?

Alguém pode explicar por favor.

Obrigado

9 de outubro. Murrey chega com o número por conta própria e depois atualiza o software automaticamente. A data que Murrey menciona em seu manual é 7 de outubro e diz que é na primeira semana de outubro. Usei esse método para calcular o número (6 de outubro), mas isso foi realmente errado. Recebi alguns gráficos MM e, com certeza, os gráficos mostram 64 gráficos diários a partir do dia 9 de outubro. Às vezes eu vejo regras concretas duras e agradáveis, e outras vezes... *sigh*

Aqui estão os cálculos de tempo potencial quadrado para MML.

8*8

8*8*4

8*2 ... etc. 1 2 4 8 16 32 64 128 128 256 512

e não os blocos padrão "divisíveis por 8" que a Murrey reivindica. Não sei como calcular isto, se eu conseguir 100 gráficos MM durante 16 32 64 dias, talvez eu consiga descobrir. Ninguém postou nenhum, ninguém deste fórum contribuiu com nenhum. Ficar com as 8 oitavas de tamanho não é errado, mas às vezes Murrey usa um subconjunto desses quadrados. Às vezes ele usa o mesmo MML tanto para quadrados de 16 como de 32 dias no tempo.

Ainda mais irritante: 8*2+4, 8*8+4, etc.

A razão para isto é boa, se o quadrado estiver montando uma linha 0/8 e comerciando acima/abaixo, então o quadrado MM efetivo é de 4 oitavas de quadrados superiores e inferiores. Para programar isso em um EA, provavelmente vou fazer a detecção em números altos/baixos para as últimas 50 barras e me certificar de que elas não estejam se cruzando com a linha 0/8. Isto definitivamente afetaria nossa negociação, felizmente acho que podemos adicionar um filtro para isso.

Fazer um EA para comercializar 2 regras MML simples agora tem 2 filtros corretivos :/