BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 19

 

Novo degital,

Estou um pouco confuso sobre a regra 1 e a regra 2

pls me dão link para a regra 2 para que eu possa entender bem

 
newdigital:
O estocástico está nos mostrando tendência de alta ou baixa. Mas eu não vi nenhum sinal correto que tenha sido filtrado pelo Stochastic. Estou usando-o apenas para me proteger contra algo.

Quanto aos sinais, pode ser qualquer sinal para ser o primeiro. Eu tentei ver tudo como foi desenvolvido na história.

Posso dizê-lo de uma maneira mais simples:

Compre.

BT2sig comprar junto com BT1sig comprar ou BT1Stop comprar no mesmo bar fechado.

OU

BT1sig comprar junto com BT2sig comprar ou BT2Stop comprar no mesmo bar fechado.

Esta tendência de alta deve ser confirmada por Stochastic (na mesma barra fechada) e por I-XO (na mesma barra fechada ou simplesmente esperar mais uma barra fechada para a confirmação).

Venda.

BT2sig vende junto com BT1sig vende ou BT1Stop vende no mesmo bar fechado.

OU

BT1sig vende junto com BT2sig vende ou BT2Stop vende no mesmo bar fechado.

Esta tendência de queda deve ser confirmada por Stochastic (na mesma barra fechada) e por I-XO (na mesma barra fechada ou simplesmente esperar mais uma barra fechada para a confirmação).

Saída sobre SAR.

Todas as configurações de SAR etc. você pode ver se você usa modelo. Baixe todos os indicadores na pasta /indicador, compile o indicador usando o MetaEditor (ou simplesmente aguarde até que o MetaTrader o compile automaticamente), coloque o arquivo modelo na pasta /template, abra o MetaTrader, abra o gráfico M30, clique com o botão direito do mouse no gráfico, selecione "Template", selecione nosso modelo BT. E todas as configurações serão ajustadas automaticamente (exceto a largura do forro do gráfico, mas você pode mudar a largura de zero para 1, por exemplo).

Às vezes uso o EMA 34, mas apenas para estimar a inversão. Isso me deixa ocupado durante a espera dos sinais.

Quanto às zonas, portanto, são as minhas zonas. As pessoas não podem negociar manualmente 24 horas por dia. Meu tempo é o servidor de tempo Alpari mais 1. Portanto, se 8 horas na tabela, são 9 horas para mim na vida real. Mas você pode ter suas próprias zonas. E deve ser algum mercado aberto e assim por diante. Então você pode mudar as zonas (há um indicador e todos podem selecionar duas zonas diferentes por dia ou uma zona de negociação dividida por duas se você estiver almoçando, por exemplo). As zonas são seu horário de trabalho, se você entender forex como um trabalho.

A regra acima mencionada é a regra número 1.

A regra nº 2 é quase a mesma. As únicas mudanças são as seguintes:

Não devemos esperar pela confirmação da I-XO. Se o sinal não foi confirmado por este indicador na mesma barra fechada com o sinal, não estamos negociando.

Está escrito na regra nº 1: "... por I-XO (na mesma barra fechada ou apenas esperar mais uma barra fechada para a confirmação)".

A regra nº 2 está mudando isto para o seguinte: "...por I-XO (na mesma barra fechada)".

Portanto, não estamos aguardando a confirmação da I-XO. O segundo sinal deve ser confirmado pela I-XO e Parabólica SAR na mesma barra de fechamento total com o sinal. Observe também que eu uso configurações diferentes das padrão da Parabolic SAR. Basta baixar todos os indicadores e usar o modelo para ter todas as configurações (você pode encontrá-lo em algum lugar neste tópico).

E como sabemos, há bons sinais e sinais não muito claros (confirmado, quero dizer). Um bom sinal é o seguinte: vemos BT1sig e BT2sig na mesma barra fechada (foi ontem apenas em USDJPY - veja as imagens nos posts acima neste tópico).

 

E mais sobre sinais claros e não sinais claros.

Há algum tempo atrás, hoje, tínhamos os sinais. Os sinais não eram claros. O que isso significa? Significa pequenos lucros ou perdas, ou algum movimento inesperado do preço (que estava no apartamento).

GBPUSD estava fechado em +4 p. Abri esta ordem hoje quando recebi o sinal e já saí. +4 p. Eu não fechei com lucro, especialmente. Esperei na Parabólica SAR t mudar de direção e fechei na barra completa e foi +4.

3 pedidos ainda estão abertos (ver imagem 4 anexa). Não espero grande lucro porque os sinais não foram claros.

Por que devemos falar de sinais "claros" e "não claros"?

Porque é o risco para nós: se quisermos reduzir o risco (e o lucro às vezes), negociaremos com o sinal "claro". Se concordarmos com algum risco, levaremos em conta todos os sinais confirmados (claros e não claros). Mas se formos pessoas muito arriscadas, negociaremos de acordo com a regra nº 1. Mas se precisarmos recuperar nosso depósito para obter alguns pips (5 ou 10 ou 15 p), poderemos sair mais cedo e não esperar pelo SAR parabólico.

Arquivos anexados:
4_6.gif  60 kb
 

Novo Degital

qual o melhor período de tempo é de 3o minutos como Pe r sua tabela ou 6o minutos.

 
kumawat:
New Degital, cujo período de tempo é melhor 3o minutos como pe r sua tabela ou 6o minutos.

Estas regras foram estimadas apenas para a M30 TF. Porque eu estimei as regras para H1 (em algum lugar neste fórum) e alguém estimou uma outra regra para H1. E uma pessoa avaliou uma outra regra para o H4. Eu selecionei M30 porque quero negociar em M30 e M15 usando este sistema.

A M15 ainda está com problemas.

 
newdigital:
E mais sobre sinais claros e não sinais claros.

Há algum tempo atrás, hoje, tínhamos os sinais. Os sinais não eram claros. O que isso significa? Significa pequenos lucros ou perdas, ou algum movimento inesperado do preço (que estava no apartamento).

GBPUSD estava fechado em +4 p. Abri esta ordem hoje quando recebi o sinal e já saí. +4 p. Eu não fechei com lucro, especialmente. Esperei na Parabólica SAR t mudar de direção e fechei na barra completa e foi +4.

3 pedidos ainda estão abertos (ver imagem 4 anexa). Não espero grande lucro porque os sinais não foram claros.

Por que devemos falar de sinais "claros" e "não claros"?

Porque é o risco para nós: se quisermos reduzir o risco (e o lucro às vezes), negociaremos com o sinal claro. Se concordarmos com algum risco, levaremos em conta todos os sinais confirmados (claros e não claros). Mas se formos pessoas muito arriscadas, negociaremos de acordo com a regra nº 1. Mas se precisarmos recuperar nosso depósito para obter alguns pips (5 ou 10 ou 15 p), poderemos sair mais cedo e não esperar pelo SAR parabólico.

Essas 3 ordens ainda estão abertas (veja a imagem). Em lucro.

Quero dizer que se eu negociava com dinheiro real eu deveria levar em conta as linhas S&R e o pivô e eu não negociaria hoje, por exemplo. Mas como saber?

Estamos negociando em conta de demonstração.

Arquivos anexados:
12_1.gif  61 kb
 

Eu fechei dois pedidos com -18 e -9 pips em SAR parabólico (barra fechada). Os sinais não eram nada claros. E, provavelmente, fechará USDJPY também em pequenos minusus.

 

As encomendas em USDJPY ainda estão abertas. Mas os sinais não eram claros. O que isso significa? Veja a imagem anexada para a explicação.

Arquivos anexados:
1_29.gif  37 kb
 

A compra em USDJPY ainda está aberta. Veja imagem 2. Mas eu quero fechá-la agora. Quando estou escrevendo este post, agora são 22 p em lucro. Portanto, estou fechando.

Por quê? Toda a explicação da imagem 1.

Mas agora a linha de resistência se aproximou mais do pivô.

Portanto, estou fechando.

É claro que podemos sair na Parabólica SAR. Mas os sinais não eram claros, então estou fechando apenas para ter mais alguns pips.

Arquivos anexados:
1_30.gif  31 kb
2_20.gif  45 kb
3_8.gif  27 kb
 
newdigital:
A compra em USDJPY ainda está aberta. Veja a imagem 2. Mas eu quero fechá-la agora. Quando estou escrevendo este post, agora são 22 p. em lucro. Portanto, estou fechando.

Por quê? Toda a explicação da imagem 1.

Mas agora a linha de resistência se aproximou mais do pivô.

Portanto, estou fechando.

É claro que podemos sair na Parabólica SAR. Mas os sinais não eram claros, então estou fechando apenas para ter mais alguns pips.

Foi o bom sinal em GBPUSD às 17h, horário de alpari. Muito bom e claro (venda 1,7838). Veja a imagem 1.

E bom sinal em EURUSD também às 17h (venda 1,2231). Veja a imagem 2.

E não muito bom sinal no USDCHF e a ordem que fechei ainda deve ser aberta.

Eu não participei destas negociações.

Arquivos anexados:
1_31.gif  32 kb
2_21.gif  31 kb