BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 59

 
Blaiserboy:
Existe um consenso quanto às paradas e obter lucro para este sistema..... ou. você define as paradas e obtém lucro individualmente para cada par ao entrar nas ordens.....

e também perguntarei a...... se você está usando uma parada de rastreamento. e que cenário você pode estar usando para isso

Obrigado...

Tenha uma ótima semana, todos.....!!!!!!

dave

Comecei agora mesmo a testá-la, colocar parada em bt1 stopline ou bt2 stopline, mas depende das condições do mercado. às vezes coloco 10 pips de distância do bt stopline. parabólico sar é bom para parada de trilha. Este é apenas o meu próprio cenário.

 

Não estou muito certo de precisar do Bollinger Bands......... principalmente porque o sistema está dando sinais e parece permitir o que quer que os BB's nos mostrem....

Entretanto, como sou inexperiente com este gráfico, terei que fazer essa determinação mais tarde.

dave

 

Sombreamento do indicador

Estou me perguntando se o software tem a capacidade de sombrear a área entre as linhas estocásticas usando cores pré-selecionadas...

Arquivos anexados:
 

Sinal de tendência do cérebro

Este gráfico demonstra porque eu queria acrescentar estocásticos ao gráfico..... O sinal de compra está errado, indo contra a direção do estocástico de longo prazo e também do oscilador Awesome Oscillator.

O preço está realmente retraindo e em algumas barras começará novamente ao sul........, o que provavelmente será a entrada mais preferível

Arquivos anexados:
 
Blaiserboy:
Este gráfico demonstra porque eu queria adicionar estocásticos ao gráfico..... O sinal de compra está errado, indo contra a direção do estocástico de longo prazo e também do oscilador Awesome Oscillator. O preço está realmente retraindo e em alguns compassos começará novamente ao sul........, que provavelmente será a entrada mais preferível

Você verifica eur/usd?

 

EURUSD 30 minutos

O preço está subindo, o Oscilador Awesome está verde há muito tempo parece ok neste momento.......

 

Sinal de Tendência Cerebral

Temos um claro sinal de tendência cerebral, tanto bt1 como bt 2, preço acima de 34 ema, I Xo AH mostram verde.

Arquivos anexados:
eurusdm30.gif  62 kb
 

Algumas imagens com o sistema BrainTrading M30 cronograma para hoje.

EURUSD:

GBPUSD:

USDJPY:

USDCHF:

Arquivos anexados:
 

E podemos ver nesta imagem (USDCAD, M30 timeframe) sobre como funciona o indicador estocástico (14;5;5 configurações):

Arquivos anexados:
 

Hoje em dia, atualização em alguns pares. Aqui está aud/usd.

Arquivos anexados:
audusd_m30.gif  39 kb