BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 48

 

Há muitos tipos de saída.

Sei de 4 formas de saída.

É compreensível a partir da imagem.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Há muitos tipos de saída.

Sei de 4 maneiras de sair.

É compreensível a partir da imagem.

É claro que seus números devem ser ligeiramente diferentes dos meus, pois estou usando a corretora Alpari e você está negociando com a FXDD (os dados da Alpari e da FXDD são muito diferentes um do outro).

 

resultado

===========

corretor: FXDD

============

pares : USDGPB

HORA 7:00 da manhã (HORA FXDD)

TF: 1H m15 4 barras de confirmação

Preço do pedido: Comprar 1.9824

parada :1.9801

status: fechar 1,9855 +31 pips ( não stoploss , porque duas linhas de parada estão do lado oposto quando a barra está fechada) às 18:00 hora FXDD (barra aberta)

pares : USDCHF

HORA 8:00 da manhã (HORA FXDD)

TF: 1H m15 4 barras de confirmação

Preço do pedido: Comprar 1.2070

parada :1.2055

status: STOPLOSS -13PIPS

pares : EURCHF

HORÁRIO 14:00 (HORÁRIO FXDD)

TF: 1H m15 4 barras de confirmação

Preço do pedido: vender 1.6251

parada :1.6237

status: stoploss 1.6237 -13pips

total : 5 pips (P/L)

comentário:

FXDD TIME 21:00 GPBUSD teve um sinal de compra (confirmado), Se negociar, obtenha -30 pip de perda (enquanto estou dormindo)

FXDD TIME 21:00 EURJPY teve um sinal de compra confirmado pela M15 BAR , mas eu não vou negociá-lo . por que ? muito arriscado . de OpenPrice para stoploss é mais de 100 pips .

 

===========

corretor: FXDD

============

pares : EURUSD

HORA 7:00 da manhã (HORA FXDD)

TF: 1H m15 4 barras de confirmação

Preço do pedido: Comprar 1.3485

parada :1.3463

status: stoploss

TOTAL P/L: -16 PIP

COMENTÁRIO : NÃO acho que seja uma boa causa comercial. uma sessão asiática não é boa para EURUSD (o mercado é agitado com freqüência)

 
muyuan11:
===========

corretor: FXDD

============

pares : EURUSD

HORA 7:00 da manhã (HORA FXDD)

TF: 1H m15 4 barras de confirmação

Preço do pedido: Comprar 1.3485

parada :1.3463

status: stoploss

TOTAL P/L: -16 PIP

COMENTÁRIO : NÃO acho que seja uma boa causa comercial. uma sessão asiática não é boa para EURUSD (o mercado é agitado com freqüência)

Eu não tinha nenhum sinal às 7 horas da manhã para o EURUSD.

Era algum sinal para o EURUSD às 3h H1 bar (que foi fechado às 4h) mas o sinal não foi confirmado pelo Demarker (o Demarker estava entre 0,3 e 0,7). Era 1,3484 (corretor da Alpari). A ordem sgould ainda estaria aberta com -13 pips.

De acordo com minha avaliação (foi há cerca de 1 ano) EURUSD, GBPUSD e USDCHF deveriam ser negociados entre 6 (ou 7, ou 8) e 18 (ou 19, ou 20) hora GMT. O USDJPY pode ser negociado na noite GMT.

Arquivos anexados:
h1_gbpusd_1.gif  22 kb
 

O pedido foi fechado por stop loss (-25 pips). Mas normalmente não estamos negociando EURUSD neste tempo (2 ou 3, ou 4 da manhã).

Como vemos pela imagem:

- foi o Bear market Rally em H1 (tendência de alta correcional - cor LightBlue);

- Coreção em H4 (ou tendência correcional de queda - cor Laranja);

- Não comercializado em D1 (ou flat: cor branca).

Ainda testando este indicador de condição do mercado (próxima versão).

Publicá-lo-emos, é claro, mais tarde.

Arquivos anexados:
h1_gbpusd_2.gif  21 kb
 

Então, por que esta ordem foi fechada em stop loss tão repentinamente por tendência oposta imediata durante o mercado plano?

Foi um evento noticioso.

Podemos usar este indicador a partir deste post.

Configurações EURUSD:

- DisplayLine=verdadeiro;

- Filtro de moedas: todos falsos exceto EUR=verdadeiro e USD=verdadeiro;

- Filtro de classificação: Eu prefiro as configurações padrão (de 1 a 3). Isso significa que o indicador exibirá todas as notícias de acordo com o Filtro de Moeda. Mas se você definir de 2 a 3, então somente notícias de impacto médio e alto serão exibidas (notícias de impacto baixo não serão exibidas).

A mesma configuração para GBPUSD, mas filtro de moeda para GBPUSD: todas falsas exceto USD=verdadeiro; GBP=verdadeiro.

E assim por diante.

Portanto, esta ordem foi fechada por causa do evento de notícias.

Não devemos abrir esta ordem no EURUSD às 4 da manhã, pois não é hora de negociação para o EURUSD para este sistema.

Arquivos anexados:
h1_gbpusd_3.gif  24 kb
 

Foi um bom sinal de venda neste mês para EURUSD com 158 pips de lucro.

Arquivos anexados:
h1_eurusd_4.gif  23 kb
 
newdigital:
Eu não tinha nenhum sinal às 7 horas da manhã para EURUSD.

Foi algum sinal para EURUSd às 3 horas da manhã H1 bar (que foi fechado às 4 horas da manhã), mas o sinal não foi confirmado pelo Demarker (Demarker estava entre 0,3 e 0,7). Era 1,3484 (corretor da Alpari). A ordem sgould ainda estaria aberta com -13 pips.

De acordo com minha avaliação (foi há cerca de 1 ano) EURUSD, GBPUSD e USDCHF devem ser negociados entre 6 (ou 7, ou 8) e 18 (ou 19, ou 20) hora GMT. O USDJPY pode ser negociado na noite GMT.

Eu concordo com você . Se for um comércio real, eu não o negociarei naquele momento.

Eu tento, só quero ver o que acontece.

 

Eu tenho quatro novos pedidos de sinal

Arquivos anexados: