BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 22

 
 

3 muito bons sinais em GBPUSD durante os dois dias. Veja a imagem em anexo. E nem todos eles foram totalmente confirmados por outros indicadores.

Arquivos anexados:
bt_gbpusd.gif  32 kb
 

Eu quero mudar o som do sinal

Olá newdigital,

Eu acho que o sistema funciona muito bem. Obrigado por seu esforço,

Uma pergunta simples, como posso mudar o som? Eu fiquei entediado de ouvir o mesmo som. Seria ótimo se eu tivesse a opção de selecionar o arquivo de som.

Saúde

 

É a imagem do meu MetaTrader agora mesmo.

Agora estou usando o cronograma M30 e por causa disso não preciso de alarme.

Eu olhei o código e parece que estes indicadores estão usando o alarme padrão do Metatrader: abra "Ferramentas" no MetaTrader, depois "Opções", depois "Eventos", "Alerta", "Escolha outro ..." e então você pode escolher qualquer arquivo de som .wav (qualquer um) que esteja dentro do seu computador.

Mas tenha certeza de que seus indicadores de Braintrading estão tendo um SignalID diferente. Qualquer um, mas diferente.

Pode ser alguma música, por exemplo (eu não tentei).

Quero dizer que teremos EAs para alarmes para todas as 4 regras:

- para H1, com confirmação M15;

- para o cronograma H4 (como me lembro, Kubera estimou algo);

- 2 regras para o cronograma M30.

E os outros EAs para negociação.

Esperamos tê-lo esta semana.

Arquivos anexados:
bt_m30.gif  31 kb
 

Comércio cerebral genuíno vs. Cloned Braintrading

Sei que há alguns que estão curiosos sobre isto, por isso estou respondendo. Eu tenho o genuíno sistema Braintrading, que, sim, eu paguei por ele. Também tenho as versões clonadas, disponíveis aqui e em outros fóruns. Tracei tanto a versão original quanto a clonada simultaneamente. Elas NÃO são as mesmas. Embora eu não entre em detalhes, os indicadores BT2 clonados em particular estão bastante fora de sincronia com o original. Antes de ficar chateado, estou dizendo que os clones não funcionam? Não, não tenho idéia se eles funcionam ou não. Eles podem funcionar melhor do que o original. O problema é que nenhum dos sistemas, o original ou os clones, podem ser historicamente testados novamente.

 
newdigital:
É a imagem do meu MetaTrader agora mesmo.

Agora estou usando o cronograma M30 e por causa disso não preciso de alarme.

Eu olhei o código e parece que estes indicadores estão usando o alarme padrão do Metatrader: abra "Ferramentas" no MetaTrader, depois "Opções", depois "Eventos", "Alerta", "Escolha outro ..." e então você pode escolher qualquer arquivo .wav de som (qualquer um) que esteja dentro do seu computador.

Mas tenha certeza de que seus indicadores de Braintrading estão tendo um SignalID diferente. Qualquer um, mas diferente.

Tonto eu . Eu não vi essa opção. Obrigado!

 
WNW:
Sei que há alguns que estão curiosos sobre isto, por isso estou respondendo. Tenho o genuíno sistema Braintrading, que, sim, eu paguei por ele. Também tenho as versões clonadas, disponíveis aqui e em outros fóruns. Tracei tanto a versão original como a clonada simultaneamente. Elas NÃO são as mesmas. Embora eu não entre em detalhes, os indicadores BT2 clonados em particular estão bastante fora de sincronia com o original. Antes de ficar chateado, estou dizendo que os clones não funcionam? Não, não tenho idéia se eles funcionam ou não. Eles podem funcionar melhor do que o original. O problema é que nenhum dos sistemas, o original ou os clones, podem ser historicamente testados novamente.

Eu não tenho sobre o sistema original.

Nós temos este sistema livre.

E eu o testei durante um mês sem nenhum problema.

E as outras pessoas fizeram o mesmo.

E nós fizemos testes e estimamos algumas regras para o comércio.

Há 2 ou 3 tópicos neste fórum com os resultados dos testes de backtesting e forward testing durante os dois meses de publicação.

Todas as regras para negociação estão aqui.

Não há problema.

 

Deixe-me começar dizendo que não percorri 100's de posts/páginas, mas, ainda hoje, baixei todos os indicadores e dei uma olhada no manual, parte do qual diz que uma troca deve ser feita toda vez que um ponto aparece.

Do que eu vejo, um ponto pode aparecer e desaparecer para sempre. Como então ele pode ser testado novamente? Por favor, tenha paciência comigo. Isto não é para desafiar o que está sendo dito, mas sim para uma explicação.

Também devo mencionar que escrevi para BT.com pedindo alguns números de desempenho (dado que a estratégia era mecânica com entradas/saídas precisas, etc. e já existia há >2 anos). Em minutos (!!!), recebi uma resposta dizendo que "o desempenho depende de muitos fatores" e não havia tal relatório.

Mmmm...

 
butterbean:
Deixe-me começar dizendo que não percorri 100's de posts/páginas, mas, ainda hoje, baixei todos os indicadores e dei uma olhada no manual, parte do qual diz que uma troca deve ser feita toda vez que um ponto aparece.

Do que eu vejo, um ponto pode aparecer e desaparecer para sempre. Como então ele pode ser testado novamente? Por favor, tenha paciência comigo. Isto não é para desafiar o que está sendo dito, mas sim para uma explicação.

Também devo mencionar que escrevi para BT.com pedindo alguns números de desempenho (dado que a estratégia era mecânica com entradas/saídas precisas, etc. e já existia há >2 anos). Em minutos (!!!), recebi uma resposta dizendo que "o desempenho depende de muitos fatores" e não havia tal relatório.

Mmmm...

Os pontos podem aparecer e desaparecer na barra aberta. Mas não no bar fechado.

Não estamos usando este manual. Porque se usarmos este sistema de acordo com o manual, vamos perder dinheiro. De acordo com minha estimativa, se você estiver usando este sistema totalmente de acordo com o manual Braintrading que você estava lendo este sistema não será lucrativo.

É por isso que passamos dois meses testando este sistema e estimamos as outras regras e temos mais de 8 indicadores no sistema. E não o fizemos porque queríamos. Não tínhamos escolha: deveríamos estimar as regras.

Não estamos negociando de acordo com o manual que você estava lendo.

Você não precisa ler mais de 100 posts.

E finalmente temos nosso sistema de Braintrading, que criamos aqui neste fórum. Estamos usando alguns indicadores do Brainrading neste nosso sistema. Apenas alguns. E estamos usando os outros indicadores também. E há regras rigorosas para o comércio (entrar, sair e assim por diante).

Portanto, nossas regras são totalmente diferentes das regras originais.

Tivemos que fazê-lo: não tínhamos escolha.

Como eu entendo, você está falando do sistema orignal. Mas se eu estou falando do sistema Braintrading significa que estou falando de nosso sistema que foi criado neste fórum. O sistema original e nossos sistemas são totalmente diferentes.

 

Newdigital, eu tenho lido, mas ainda não entendo como você está confirmando negócios com a I-XO na tf30.

Eu carreguei o modelo para o tf30 e há tantas coisas na tela que é difícil dizer o que está acontecendo.

Mais especificamente, não entendo a I-XO, olhei o fórum, mas não tenho certeza do que ele me diz.

Obrigado por sua ajuda...