BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 18

 

Eu ainda estou dentro.

Foram mais de 100 p totalmente para 3 pedidos abertos. E posso sair porque, pessoalmente, estou sempre levando em conta as linhas e pivôs de S&R. Eu posso sair e dizer: hoje o sistema fez mais de 100 p em um dia.

Mas eu nunca digo assim.

Por quê?

Porque quero estimar as regras não apenas para mim mesmo.

E em segundo lugar (e o mais importante): Estou avaliando o sistema de sinais agora (e deveria ser regras estritas para o sistema de sinais).

 

meus 2 mais +trades

GPB +22

EUR +21

Total para o dia 75 GBP+32 EURUSD+22 GBP+21 EURUSD =150 pip Greate...

yesterdya noite também +35 GPB

mas sair não sei , vou tentar aprender

 
mart-hart:
Seria possível fazer ou ajustar um dos indicadores BT 1 para que ele sinalize em um gráfico de 15 minutos, mas tirando seu sinal do gráfico de 1 hora ?Martin

Martin,

Você poderia ser mais específico com sua idéia, por favor?

Será que ela dará:

1) A cor da barra da hora que precede o período atual de 15 min

OU

2) A cor da barra atual de 1 hora na qual o período atual de 15 minutos é? Note que, nesse caso, poderia mudar de cor...

Exemplo:

Para 1) A barra de 1 hora das 10h-11h é azul, então a barra de 15 minutos das 11h15-11h30 mostrará "Azul" (ou "Comprar").

Para 2) A barra de 1 hora das 11h-12h é azul, então a barra das 11h15-11h30 15-mins mostrará "Azul" (ou "Comprar"). (Levando em consideração que pode mudar de cor...)

Daniel

 

Bem. Hoje não posso mais administrar estes negócios. Por favor, encontre a Declaração. As ordens que já foram fechadas são para a primeira versão das regras. As ordens ainda abertas são a segunda versão. A segunda versão das regras funciona. Está tudo bem. Amanhã de manhã, veremos quando foi a saída. É fácil porque tudo está em barra totalmente fechada, a parada está se movendo usando Parabolic SAR e a saída em Parabolic SAR também.

Portanto, continuaremos amanhã.

Arquivos anexados:
1_28.gif  32 kb
2_19.gif  34 kb
3_7.gif  35 kb
 

De qualquer forma, são cerca de 90 p agora (veja a imagem).

Vou resumir tudo amanhã e posso dizer que esta segunda modificação das regras funciona.

Arquivos anexados:
4_5.gif  61 kb
 

HI newdigital.

Muito obrigado por seu esforço.

Estou aprendendo o sistema BrainTrading esta semana, seus indicadores e regras são muito úteis e descobri que este sistema é mais adequado para EUR/USD e USD/CHF.

Você tem os indicadores I-XO-A-H para MT3? porque meu corretor está usando MT3 agora, e eu recebo os sinais do MT4, mas faço pedidos no MT3. Você sabe que os diferentes servidores suportam os diferentes dados. Então, você pode me dar um link para baixar a I-XO-A-H para o MT3?

Muito obrigado por sua ajuda.

Thorn

 
thorn:
HI newdigital.

Muito obrigado por seu esforço.

Estou aprendendo o sistema BrainTrading esta semana, seus indicadores e regras são muito úteis e descobri que este sistema é mais adequado para EUR/USD e USD/CHF.

Vocês têm os indicadores I-XO-A-H para MT3? porque meu corretor está usando MT3 agora, e eu recebo os sinais do MT4, mas faço pedidos no MT3. Você sabe que os diferentes servidores suportam os diferentes dados. Então, você pode me dar um link para baixar a I-XO-A-H para MT3?

Muito obrigado por sua ajuda.

Thorn

Pode ser este aqui.

Arquivos anexados:
xo-i-a-h.mql  2 kb
 

Bem.

O que temos agora.

USDJPY

comprar 115,15 ontem e sair 115,66 em bar totalmente fechado à 01:00 de hoje (horário de alpari).

+51 p.

GBPUSD

vender 1.7880 ontem e sair 1.7834 em bar completo fechado à 01:00 de hoje.

+46 p.

USDCHF

comprar 1.2629 ontem e sair 1.2641 em bar totalmente fechado à 01:30 de hoje.

+12 p.

+109 p. no total.

 

A segunda variação das regras funciona em relação ao trilho e à saída.

Como vemos, o sinal mais claro estava em USDJPY e recebemos mais pips daquele par.

E não temos nenhum sinal confirmado desde a 01:30h, hora alpari até agora.

 
newdigital:
Pode ser este aqui.

Estou realmente em dívida para com você!