Filtros indicadores - página 15

 
Pipperoni:
ND,

Experimentando um pouco mais com a sobreposição de 2 indicadores em uma janela separada, notei que o principal problema parece ser a falta de correspondência da balança. Os indicadores, embora na mesma janela, não permanecem centrados um ao redor do outro. Eles são meramente desenhados aleatoriamente na mesma janela e ali para mais ou menos inúteis.

Suas sugestões são muito bem-vindas.

É preciso definir uma escala fixa para cada um deles. (nos parâmetros de entrada)

FerruFx

 

Wilder's ADX

igorad:
Hi,

Recentemente descobri que o ADX para MT4 é diferente com o DMI original de Wilder. Portanto, decidi desenvolver o DMI correto para nossa comunidade.

Com este indicador você pode traçar as linhas DMI+, DMI-, ADX e ADXR.

Cumprimentos,

Igor

Estou muito interessado em seu indicador porque Bill Poulos reclamou que o indicador ADX dentro do MT4 não está correto. Ele defende o uso do ADX dentro do VT Trader, o que significa mudar o software (e potencialmente as corretoras) para usar um ADX correto. Eu instalei o indicador que você programou e o ADX ficou visível (após definir "Use ADX" para 1). Ele se parece bastante com o ADX no VT Trader que tem dois parâmetros (14 e 14) que parecem ser o comprimento do ADX e o comprimento do DMI.

Você pode confirmar que estou entendendo tudo isso corretamente e que o ADX padrão dentro do MT4 é diferente do ADX de Wilder, enquanto o seu é uma aproximação próxima do ADX de Wilder?

Eu certamente aprecio sua ajuda.

Obrigado,

Ira Berenhaus

iberenhaus@comcast.net

 
igorad:
Hi,

Recentemente descobri que o ADX para MT4 é diferente com o DMI original de Wilder. Portanto, decidi desenvolver o DMI correto para nossa comunidade.

Com este indicador você pode traçar as linhas DMI+, DMI-, ADX e ADXR.

Cumprimentos,

Igor

Estou tentando pegar o jeito de usar este blog. Não tenho certeza do que rege onde uma resposta é publicada ou onde procurar por respostas.

Igor, eu tentei seu ADX e o comparei com os valores ADX no VT Trader para barras diárias no EURUSD. Embora os números sejam muito mais próximos do que os valores padrão do MT4 ADX, eles ainda são bem diferentes dos valores do VT Trader. Bill Poulos defende um nível de corte de 16. Estive olhando quando o VT Trader tem um ADX maior e menor que 16 em relação ao seu indicador. Há diferenças consideráveis. Os parâmetros são 14, 14 em ambos os casos. Você tem alguma idéia sobre as discrepâncias.

Agradeço sua ajuda.

Ira Berenhaus

iberenhaus@comcast.net

 
iberenhaus:
Estou muito interessado em seu indicador porque Bill Poulos reclamou que o indicador ADX dentro do MT4 não está correto. Ele defende o uso do ADX dentro do VT Trader, o que significa mudar o software (e potencialmente as corretoras) para usar um ADX correto. Eu instalei o indicador que você programou e o ADX ficou visível (após definir "Use ADX" para 1). Ele se parece bastante com o ADX no VT Trader que tem dois parâmetros (14 e 14) que parecem ser o comprimento do ADX e o comprimento do DMI.

Você pode confirmar que estou entendendo tudo isso corretamente e que o ADX padrão dentro do MT4 é diferente do ADX de Wilder, enquanto o seu é uma aproximação próxima do ADX de Wilder?

Eu certamente aprecio sua ajuda.

Muito obrigado,

Ira Berenhaus

iberenhaus@comcast.net

O ADX no MT4 funciona de forma diferente em comparação com o método original de Wilders. Há um post, esqueci onde neste site que tem um bom ADX chamado WildersDMI_v1. Ele funciona corretamente. Eu disse isto a Bill Poulus e também lhe forneci um link para este site. Obviamente ele prefere não informar seus clientes que existe um bom ADX disponível para o MT4. Fiz alguma programação do MT4 implementando um de seus métodos no MT4. (Comprei seu pacote bastante caro). Não tenho 100% de certeza de ter acertado tudo, mas até agora não é bom. Em seu site com depoimentos há uma entrada onde uma pessoa afirma ter programado os indicadores. Quando tentei entrar em contato com essa pessoa e perguntei a Bill sobre seu endereço, Bill recusou em branco. Mesmo depois de apresentar Bill com boas razões para isso e algumas discussões. Faz você se perguntar por quê.

 
ingvar_e:
O ADX no MT4 funciona de forma diferente em relação ao método original de Wilders. Há um post, esqueci onde neste site que tem um bom ADX chamado WildersDMI_v1. Ele funciona corretamente. Eu disse isto a Bill Poulus e também lhe forneci um link para este site. Obviamente ele prefere não informar seus clientes que existe um bom ADX disponível para o MT4. Fiz alguma programação do MT4 implementando um de seus métodos no MT4. (Comprei seu pacote bastante caro). Não tenho 100% de certeza de ter acertado tudo, mas até agora não é bom. Em seu site com depoimentos há uma entrada onde uma pessoa afirma ter programado os indicadores. Quando tentei entrar em contato com essa pessoa e perguntei a Bill sobre seu endereço, Bill recusou em branco. Mesmo depois de apresentar Bill com boas razões para isso e algumas discussões. Faz você se perguntar por quê.
iberenhaus:
Estou tentando pegar o jeito de usar este blog. Não tenho certeza do que rege onde uma resposta é publicada ou onde procurar por respostas.

Igor, experimentei seu ADX e o comparei com os valores ADX no VT Trader para barras diárias no EURUSD. Embora os números sejam muito mais próximos do que os valores padrão do MT4 ADX, eles ainda são bem diferentes dos valores do VT Trader. Bill Poulos defende um nível de corte de 16. Estive olhando quando o VT Trader tem um ADX maior e menor que 16 em relação ao seu indicador. Há diferenças consideráveis. Os parâmetros são 14, 14 em ambos os casos. Você tem alguma idéia sobre as discrepâncias.

Agradeço sua ajuda.

Ira Berenhaus

iberenhaus@comcast.net

Na versão do igorad mudando o formulário ADX 1 para 0 você só esconde o DMI e só vê o DI+ e DI-.

Um pouco de história:

o igorad descobriu o problema há muito tempo: https://www.mql5.com/en/forum/172923/page4

Depois de ler os comentários do igorad, entrei em contato com metaquotes. Eles fizeram outro indicador DMI, mas decidiram não incluir nos releases. Engraçado, certo? Você reconhece que algo está errado, mas não quer corrigi-lo.

Na última marcha, mladen e eu tivemos uma longa conversa (32 mensagens). E ele fez 3/4 novas versões diferentes sobre Wilders DMI. Uma delas é a resposta exata da que foi explicada no livro de Wilder, como fez o igorad há dois anos. As diferenças são menores, veja foto. A última versão do Igorad está na parte inferior.

Arquivos anexados:
 

Apenas uma continuação da mensagem do Linuxsers : o DMI "à letra".

A razão pela qual nunca foi postado é que as diferenças (valorizadas) em comparação com a versão igorads são marginais (compare-as - você vai ver)

Além disso, se algum outro indicador mostrar valores diferentes deste, então esse indicador está errado. Este é feito à letra da mesma forma que Welles Wilder o calculou ("New Concepts in Technical Trading Systems" 1978 - a partir da página 35)

Btw: além do DMI(ADX), SAR, Índice de Volatilidade, O Índice de Força Relativa (sim, o RSI), e algumas outras coisas descritas nesse livro há 30 anos Talvez seja hora de as pessoas considerarem a leitura real desse livro. Qualquer coisa capaz de sobreviver 30 anos neste mundo deve ter pelo menos um grão ou genialidade nele. E esse livro realmente mostra como o gênio pensa

Linuxser:
Na versão do igorad mudando a forma ADX 1 para 0 você só esconde o DMI e só vê o DI+ e DI-.

Um pouco de história:

igorad descobriu o problema há muito tempo: https://www.mql5.com/en/forum/172923/page4

Depois de ler os comentários do igorad, entrei em contato com metaquotes. Eles fizeram outro indicador DMI, mas decidiram não incluir nos releases. Engraçado, certo? Você reconhece que algo está errado, mas não quer corrigi-lo.

Na última marcha, mladen e eu tivemos uma longa conversa (32 mensagens). E ele fez 3/4 novas versões diferentes sobre Wilders DMI. Uma delas é a resposta exata da que foi explicada no livro de Wilder, como fez o igorad há dois anos. As diferenças são menores, veja foto. A última versão do Igorad está na parte inferior.

Arquivos anexados:
 

obrigado, pessoal

em poucas palavras - qual foi a maior diferença nos Wilders e na f-la de estoque?

(eu ouvi a piada sobre i e dmi)

 

não é um mau filtro?

TD média móvel I https://www.mql5.com/en/forum/178551/page2

Arquivos anexados:
td_mai.gif  11 kb
 

Alguém sabe como usar a análise espectral das aplicações do filtro digital.exe?

Eu abro a pasta e escolho um arquivo CSV exportado do metatrader 4 e ele diz

"15:08:2008 16:15 não é uma data válida".

Alguma idéia?

 
wwx:
Alguém sabe como usar a análise espectral das aplicações do filtro digital.exe?

Eu abro a pasta e escolho um arquivo CSV exportado do metatrader 4 e ele diz

"15:08:2008 16:15 não é uma data válida".

Alguma idéia?

Uma resposta começa aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/173071

Outro é ler: https://www.mql5.com/en/forum/175938