Filtros indicadores - página 14

 

Você pode me dar o link para o meu posto onde eu o fiz?

Eu tentei procurar e não encontrei o post ...

 
newdigital:
Pode ser usado como um filtro em outros sistemas.

Aqui

Por favor, vá para o meio da página. Posto 17

 

Renko_v1 do correio #17 é para janela separada.

Arrastar e soltar.

Veja este pequeno vídeo anexo (Winrar para abrir anexo está aqui para baixar).

Arquivos anexados:
 

Prezado Newdigital,

Este vídeo está no formato de arquivo AVI, do qual eu não costuro para ter o código correto. O AVI pode ser complicado porque é um formato de container. Você pode salvá-lo no formato WMV ou MPG. Desculpe se estou testando sua paciência.

Se o vídeo mostra apenas como arrastar e soltar ... isto eu conheço, claro. Mas qual é o truque? Em meu gráfico, Renko sempre abre na janela principal, o que quer que eu tente, arraste ou solte. Eu nunca poderia sobrepor um indicador que não tenha nenhuma configuração "Aplicar a: dados do primeiro indicador".

 

Tenho AVI somente no meu caderno. Posso converter em meu PC de casa, mas estou tendo um livro de anotações agora mesmo.

O vídeo está mostrando apenas como arrastar e soltar.

Renko abre em uma janela separada:

Eu baixei este Renko do post #17 e ele está em uma janela separada. Basta arrastar e soltar. Com o mouse.

1. Anexe PCCI ao gráfico.

2. Clique com o botão esquerdo do mouse no indicador Renko_v1 e segure o mouse esquerdo e mova o mouse para a janela do PCCI.

Não há nenhum "Aplicar a: dados do primeiro indicador". Nada.

Apenas mouse apenas. O mesmo que mover o arquivo para a pasta pelo mouse usando apenas o mouse esquerdo.

Arquivos anexados:
 

Renko do posto nº 17 e do posto anterior é para janela separada.

Eu modifiquei este Renko agora mesmo para estar na janela principal (anexado).

Arquivos anexados:
 

Obrigado ND por sua paciência em explicar !

A versão de Renko que eu tenho está de fato com :

#janela_do_cartão_indicador de propriedade.

Depois que eu a mudei, funcionou como um encanto. E você me aprendeu como mudar o indicador que aparece na janela do Gráfico (principal) para Janela separada.

 
Pipperoni:
...E você me aprendeu como mudar o indicador que aparece da janela do Gráfico (principal) para a janela Separada.

Sim, às vezes funciona para alguns indicadores, às vezes não (quero dizer, mudar este: # janela_do_indicador de propriedade_do_cartão).

 

ND,

Experimentando um pouco mais com a sobreposição de 2 indicadores em uma janela separada, notei que o principal problema parece ser a falta de correspondência da balança. Os indicadores, embora na mesma janela, não permanecem centrados um ao redor do outro. Eles são meramente desenhados aleatoriamente na mesma janela e ali para mais ou menos inúteis.

Suas sugestões são muito bem-vindas.

 

Sim, é porque a escala é diferente para 2 indicadores.

A única maneira é fazê-lo de forma programática. Eu quero dizer codificar 2 indicadores em 1 indicador. Mas desta forma, não será tão bom em cruzar ...