Filtros indicadores - página 13

 

faixa de bollinger

Eu já usava a faixa de bollinger.

Acabei de encontrar uma nova idéia e fiz o teste de retorno para ela. Parece promissor. Eu não sou um codificador para criar um indicador. O que eu quero é o gráfico mais simples e visual.

Espero que alguém me ajude. Obrigado de antemão.

 
 

thnks & alguns mais

agradece à newdigital por me colocar no lugar certo

obrigado fx_check pelo conselho

isto é apenas uma idéia. Acho que se parece com o canal Hama, mas é uma diferença. Acho que funciona bem com o Ladtrend que estou usando. Como eu disse na linha de prevenção, eu só queria o gráfico mais simples. Se o indicador ISD-calender for ativado a linha& texto, ele parece tão complexo.

Tenho mais algumas fotos de como ele funciona. o teste de avanço é o método certo para avaliá-lo.

Eu aprecio muito se alguém me ajudar.

Arquivos anexados:
 

pélm stlm com divergência

oi

eu vi ftlm, stlm e indicador de divergência. eu gosto de ter linhas de divergência no indicador ftlm para economizar espaço. caso contrário, a tela do meu laptop tem janelas indicadoras muito finas. é possível fazer essas linhas de divergência e erros no indicador ftlm?

seria muito útil.

Leo

 

Olá smartcamel, você pode por favor postar o indicador anexo do seu posto acima?

Arquivos anexados:
pic.gif  34 kb
 
increase:
Olá smartcamel, você pode postar o indicador anexo do seu posto acima?

Eu tenho esse indicador. Experimente este aqui.

Arquivos anexados:
i_xo_a_h.mq4  3 kb
 

obrigado

thnks onetarmizi

@increase: é o indicador que estou usando

 

Newdigital,

Por favor, como você faz para aparecer Renko_v1 e PCCI na mesma janela indicadora?

 

arrastar e largar.

Coloque o primeiro indicador e 'drag abd drop' o segundo indicador na mesma janela. Meu mouse. O mesmo que arquivo dentro da pasta.

https://www.mql5.com/en/forum/173475

 

ainda não ...

ND,

Obrigado, mas como usuário diário do MT4 eu sei disso.

Entretanto, o PCCI se abre sempre em uma janela indicadora separada. Então eu arrasto e solto Renko_v1 naquela janela inferior, mas ele sempre se abre na janela principal. Além disso, caso não haja um ajuste no indicador como "APLIQUE A": DADOS DO PRIMEIRO INDICADOR" ?

Obrigado por sua paciência.