Indicadores SHI - página 5

 

Alguém tem um indicador de canal?

Obrigado eu encontrei um

 
increase:
Alguém tem um indicador de canal que eu possa usar no mesmo gráfico junto com este, ou seja, eu quero ter 2 indicadores de canal no mesmo gráfico com configurações diferentes?

Tente aumentar.

Coloque-os em seu T/f favorito como eles são.... Não altere nenhuma configuração.

Cumprimentos.

Arquivos anexados:
 
Fxfix:
Tente aumentar.

Coloque-os em sua T/f favorita como eles são.... Não altere nenhuma configuração.

Cumprimentos.

Obrigado, eu lhes darei uma chance FYI eu mudei a configuração desta de horas e funciona como um deleite com o canal SHI.

Arquivos anexados:
 

Ótimo fio condutor!

obrigado a todos os índios

 

o que é um bom ajuste para o canal shi quando se trata de barras de volta ou todas as barras. o padrão era 240 às vezes o canal desaparecia. Aumentei para 360 e o canal reapareceu. o que é uma boa configuração para um gráfico de 5 min e 15 min?

obrigado pela ajuda

 
sed34:
o que é um bom ajuste para o canal shi quando se trata de barras de volta ou todas as barras. o padrão era 240 às vezes o canal desaparecia. Aumentei para 360 e o canal reapareceu. o que é uma boa configuração para um gráfico de 5 min e 15 min... obrigado pela ajuda

Experimente meu mod de canal, ele funciona muito bem

Arquivos anexados:
 
increase:
Experimente meu canal mod it funciona muito bem

Obrigado. está funcionando. gostaria de ter isso mais cedo. acabou de ser parado, mas com 20 pips. acho que não é muito ruim.

Vou anexá-lo à estratégia e fazer uma demonstração de alguns negócios.

 

ajuda na codificação

Olá a todos,

Pequeno problema:

1. Todos os indicadores "Shi Channel" que encontrei por aí, deixarão as linhas no gráfico quando você remover o indi.

2. Você não pode mudar a cor das linhas de tendência, exceto por uma que eu encontrei.

3. Não encontrei uma que seja MTF com zero sendo o período de tempo atual que você está olhando em seu gráfico.

Há alguém que gostaria de mudar este indicador para um MTF com "0" sendo o período de tempo atual?

Eu tenho um "SHI_Channel_true.mq4" que eu já mudei para que quando você tirar o indicador do seu gráfico ele remova as linhas de tendência. Também acrescentei uma opção para mudar as cores das linhas de tendência. No entanto, não consigo descobrir como fazer o indi no MTF e não consigo anexar o indi que revisei porque nunca publiquei antes e ainda não tenho um "gerenciar botões de anexos" (símbolo de clipe de papel).

Eu também gostaria que ele removesse as linhas de tendência antigas quando você mudasse o período de tempo, porque um indicador diferente "MTF Shi Channel" que eu encontrei deixa as linhas de tendência antigas no gráfico ao mudar os períodos de tempo.

O que eu estou procurando é o indicador "SHI_Channel_true.mq4" com estas mudanças:

-MTF com "0" zero sendo o período de tempo atual exibido no gráfico.

-Quando você remove o indi do gráfico ou muda os quadros de tempo, as linhas de tendência anterior serão removidas.

-Uma opção para mudar a cor da linha de tendência.

Eu sou inexperiente na codificação, mas aprendendo lentamente. Por isso, obrigado antecipadamente pela sua ajuda. Acho que será um indi mais útil após estas mudanças!

 

Petor

Shi SilverTrend é um lindo Indicador! Muito obrigado, CJA!

 
Petor:
Shi SilverTrend é um lindo Indicador! Muito obrigado, CJA!

sim...é verdade...estes índios fazem minha negociação mais perfeita