Indicadores SHI - página 2

 
fxcruiser:
.... Por favor, tenha a gentileza de modificar este indicador, como se segue:

- Faça com que seja uma opção de entrada do usuário para ter ou não esses números amarelos na tabela. Default to No.

- Faça as cores #0 e #1 como padrão para as cores e estilo mostrados no disparo de obstáculo.

Mais uma vez, meu sincero apreço por tudo o que você faz a esta comunidade comercial do TSD.

fxcruiser

newdigital, descobri como desligar esses números amarelos no gráfico, como mostrado no anexo. Ele já está lá na guia Input. Sinto muito pela pressa no primeiro pedido.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Você sabe como mudar a cor do indicador (shi_channel4(para canal comercial)_v2_Stop.mq4...atualmente vermelho) de dentro do programa, até agora eu tive que clicar duas vezes nas linhas, mudar a cor, depois salvar como modelo.

Xard777

Sua ok....found it...era uma declaração remissiva no código:-)

 

Há tantos indicadores de canal SHI, alguém pode recomendar aquele que acha que funciona melhor? Eu gostaria de um alerta e uma mudança de cor quando a tendência mudar, se possível?

 
increase:
Há tantos indicadores de canal SHI, alguém pode recomendar aquele que acha que funciona melhor? Gostaria de um alerta e uma mudança de cor quando a tendência mudar, se possível?

Alguém fez um alerta para este indicador?

É possível?

Arquivos anexados:
 

SHI Canal de conversa colorida

Talvez alguém utilize esta conversa colorida do Canal SHI com o alerta funcionando

(Atualizado)

Arquivos anexados:
 

Olá,

Parece que tenho problemas em usar o indicador SHI_SilverTrendSig

mostra o resultado passado, mas não criou novos pontos quando é executado, até eu reaplicar o indicador novamente, então ele aparece?

Alguém tem um problema semelhante?

Obrigado.

 

Sim, é o que ela faz.

É o melhor indicador do mundo.

Mas somente na história

Mart

 

Eu estava ficando excitado ...por nada

 

Todos nós já fizemos isso, companheiro.

Encontre estas coisas no fim de semana e depois vá para o showroom da BMW.

Mart

 

É possível ver os canais Shi antigos ou passados na tabela junto com os novos canais

uns?