Indicadores SHI - página 7

 

Caros Sr. mladen e Sr. mrtools, eu gostaria que ambos me guiassem para encontrar ou construir estes dois indicadores em MTF e nmc, por favor, até mesmo na seção de eliteTalaat

 
talaate:
Caros Sr. mladen e Sr. mrtools, eu gostaria que ambos me guiassem para encontrar ou construir estes dois indicadores em MTF e nmc, por favor, até mesmo na seção de elite Talaat

Talaate, este é o canal shi feito mtf, o sinal de tendência shi prata é um mau repintor, não é bom para mtf.

Arquivos anexados:
 

graças ao grande mrtool

 
talaate:
Caros Sr. mladen e Sr. mrtools, eu gostaria que ambos me guiassem para encontrar ou construir estes dois indicadores em MTF e nmc, por favor, até mesmo na seção de eliteTalaat

oi eu preciso de sua ajuda eu já baixei seu link é SHI_SilverTrendSigAlert.mq4

mas eu não gosto que a flecha em si se mova continue... eu pensei que não se mova cada vez que o sinal aparecer, então eu vou pedir para comprar ou vender, mas eu vi que a flecha está se movendo mais pips... eu não quero perder meu dinheiro

preciso de sua ajuda

obrigado

omid

 

oi talaate

Eu já baixei sobre SHI_SilverTrendSigAlert.mq4.

tentei seguir o sinal sobre isso mas sou tão chocante que o próprio sinal da seta move mais pips... não quero que eu queira ficar... o que eu quero comprar ou vender... não quero perder dinheiro em conta real

pls eu preciso de sua ajuda

obrigado

 
Spainguy74:
oi talaate

Eu já baixei sobre SHI_SilverTrendSigAlert.mq4.

tentei seguir o sinal sobre isso mas sou tão chocante que o próprio sinal da seta move mais pips... não quero que eu queira ficar... o que eu quero comprar ou vender... não quero perder dinheiro em conta real

pls eu preciso de sua ajuda

obrigado

Spainguy74

A maioria dos indicadores de SHI são repinturas. eles foram feitos assim desde o início e não podem ser alterados.

 

Mais uma versão

forextrend_histo.mq4

Arquivos anexados:
 
tampa:
Mais uma versãoforextrend_histo.mq4

Pinta de novo (como o resto dos indicadores shi)?

 
whisperer:
Pinta de novo (como o resto dos indicadores shi)?

Ele faz .

 
whisperer:
Pinta de novo (como o resto dos indicadores shi)?

Infelizmente, ele faz