Indicadores SHI - página 6

 

Informações da janela de dados SHI

Há alguma forma de obter informações de dados na janela de dados de qualquer um dos indicadores SHI para lê-los para uma EA? Se sim, como isso é feito? A janela de dados não mostra sempre nada para esses indicadores. Ou isto é impossível? Eu não me importaria se ela apenas mostrasse informações para a barra anterior.

 
 

Baseado no Ichimoku, mas não no Ichimoku. É um sistema comercial complicado e diferentes indicadores.

 

Encontrei shi channel, shi chanel 1, shi channel verdadeiro cenário são os mesmos.

São eles o mesmo canal com nomes diferentes?

 

Eu não sei.

Estou usando este aqui https://www.mql5.com/en/forum/173261/page17 (anexo interno deste post).

 

Este indicador SHI tem um declive nos comentários, como posso ler o declive em um EA?

Arquivos anexados:
 

não consigo encontrar o alerta de mudança de direção do shi_channel

onde está?

tudo indicador que tenho tentado. mas não consigo encontrar o alerta de mudança de direção do shi_channel.

por favor, me ajude

obrigado

 

canal mtf shi [o canal de 4 quadrantes]

qualquer programador inteligente lá fora poderia transformar este canal shi em mtf. Eu dei uma olhada neste e em outros sites, mas não consigo encontrar o mtf com canal shi com 4 quadrantes ou se você tiver uma cópia postada.

big thanxshi_channel_true_with_quadrants.mq4

Arquivos anexados:
 

Canais

Novo Digital,

Muito obrigado por sua resposta rápida e útil. Você já deu uma olhada no Sistema de Comércio de Canais em Forex Factory? É o chamado Método SRDC. Seria interessante ler sua perspectiva sobre ele.

 

Olá a todos...

Eu não tenho habilidades de codificação...e preciso de ajuda para modificar o indicador SHI silver trend sig2...Um codificador pode modificá-lo para rastreá-lo são barras antigas repintadas com cores diferentes...Eu baixei este indicador deste fórum de qualidade, mas parece que também há um bug...Quando o ponto aparece e depois desaparece imediatamente, eu sei que ele é repintado, mas quando ele desaparece, se você rapidamente escolhe o período de tempo, então retorne ao período básico (exemplo;1 min a 5 min e depois novamente 1 min) enquanto não há mudança no nível de preço, é como se ele estivesse sempre lá...Quero dizer, é como se não houvesse desaparecido antes (desculpe pela minha esperança inglesa, estou claro o suficiente)...Thnx com antecedência...Como sempre, tome cuidado e tenha um monte de pips...

shi_silvertrendsig-2.mq4

Arquivos anexados: