BrainSystem: desenvolvimento de indicadores - página 6

 
MANSTIR:
a linha vai abaixo! estranho!

eu também incluí o indicador

posso saber onde posso chegar acima do indicador sem erros?

 
fxdragon:
posso saber onde posso chegar acima do indicador sem erros?

Volte cinco postos.

 
Linuxser:
Volte cinco postos.

oi mano,

qualquer atualização ou versão mais recente para BT

 

Veja este post para as últimas notícias: https://www.mql5.com/en/forum/173181

 

Tendência do Cérebro EA

Olá, alguém pode postar/criar uma base sobre a tendência cerebral que abre a compra/venda seguindo o sinal da seta em tf30, realmente aprecia, por favor poste aqui, tq com antecedência

 

Petor

newdigital:
Por favor, encontre modelos atualizados para este sistema. Esses dois arquivos (descompacte primeiro) devem estar em sua pasta /templates.

Para usar este modelo, observe que você deve ter todos os indicadores BrainTrading, iTrend e dayHL (ver posts acima) na pasta do seu indicador já compilada. Além disso, você deve ter Stochastic, DeMarker, Moving Average e Parabolic SAR como indicadores padrão (você o tem junto com seu MetaTrader como indicadores padrão).

Depois de colocar dois arquivos na pasta /templates, certifique-se de que você tenha todos os indicadores. Em seguida, abra seu MetaTrader, abra os gráficos com os cronogramas H1 e M15, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico e selecione o modelo para o respectivo cronograma.

Muito obrigado, por esse BT-zip.

 

thx bro para seu indicador...aprenda a usá-lo.

 

Olá,

Alguém desenvolve este sistema na TF H4? Quais os indicadores mais adequados para esta TF?

BRegards!

 

Braintrend com Email Alert... existe???

Olá Companheiros comerciantes!

Estive na caça para encontrar um indicador Braintrend que tenha um alerta de e-mail funcional. Não um baseado em uma seta de repintura em uma vela aberta (que poderia enviar centenas de e-mails), mas um que funcionasse com este indicador em particular: Braintrend2_SigALERT5. Parece que foi feito algum trabalho para tentar fazer com que o alerta sonoro funcionasse em vez de apenas o popup, mas por alguma razão eu não sou capaz de fazer com que isso funcione. (a parte audível que é)

Qualquer pessoa interessada em tentar codificar isto para incluir apenas um alerta instantâneo por e-mail no momento em que este sinal Cérebro é acionado em uma vela aberta?

Isso seria fantástico! Quantas vezes você já se chutou porque não estava perto de seu computador quando a seta do Cérebro H4 ou D1 se apagou e você poderia ter recebido um e-mail em seu telefone!!!

Deus vos abençoe a todos!

-Nathan

Arquivos anexados:
 
MANSTIR:
esta é minha primeira contribuição para o fórum TSD, antes disto só estou procurando e baixando alguns indicadores...hoje quero compartilhar meu indicador modificado cujo programador real é eli hayun.... baseado em sistemas de braintrend...

3TF-BT-BAR

Olá MANSTIR,

Encontrei o indicador 3TF-BT-BAR sempre apontando para a mesma cor , o mesmo me ocorreu ...

tentei usar este indicador em 2 corretores diferentes (IBFX e Instatrader) e ele ainda mostrava a mesma cor ...nenhuma combinação de tendência de alta e baixa ...

Onde pude encontrar a versão correta 3TF-BT-BAR sem bugs ?