BrainSystem: desenvolvimento de indicadores

 

Sistema Cerebral.

8 indicadores.

Quaisquer melhorias ou versões são bem-vindas.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
BrainTrading 7.0 para Metatrader 4 Opensource.

8 indicadores.

Quaisquer melhorias ou versões são bem-vindas.

Converti os indicadores de Braintrend2 que faltavam. Aqui estão eles.

Arquivos anexados:
 

Todos os indicadores que estão tendo o pedido de "ajuda" estavam vazios.

Beluck foi criado com esses indicadores e você pode ver isso neste tópico acima.

Posso dizer que você pode encontrar este sistema para o MT3 também neste fórum (ver área de download).

 

Tudo isso eu queria dizer que Beluck criou alguns indicadores. Você pode remover os indicadores de "ajuda" e colocar os da Beluck no lugar deles.

 

Mensagem de erro em EnableAlert

Quando ative o EnableAlert mudando o 0 para 1, recebo a seguinte mensagem de erro:

Brain Trend1Stop: GBPUSD, M16: número inteiro inválido como parâmetro 2 para a função FileOpen

Brain Trend1Stop:cannot open file C:\program Files\Metatrader 4\files\expert10

Brain Trend1Stop:cabo inválido - 1 em FileWrite

Brain Trend1Stop:cabo inválido - 1 - in FileClose

Você pode me dizer como corrigi-lo?

Obrigado.

BTW eu tenho tentado em uma conta demo com ótimos resultados. Esta versão tem a capacidade de enviar um e-mail.

 

Acabei de verificá-lo colocando todos os alertas em 1 em 3 pares. Barulhento. Muitos alertas funcionando. Ir para a opção eventos e selecionar 'ativar alerta'. Ou faça algo mais. Eu não estou usando este sistema, então talvez eu não entenda alguma coisa. Mas não há problema com os alertas (MetaTrader 184 alpari).

Quanto ao envio por e-mail de uma solicitação para a área 'Sugestões para Sistemas de Negociação'.

 

Olá

Qualquer corpo tem programado um Expert Advisor com Indicadores de BrainTrading?

 

louco:

você parece, por favor, todos os BrainTrading Threads com Forum Search!!!

 

Acho que Portoban está pedindo o Assessor Automatizado EA. Como eu entendo, o Current BrainTrading é apenas um indicador.

Com os melhores cumprimentos.

 

Sim, é o sistema comercial baseado em muitos indicadores (8 como eu me lembro) e não é fácil de negociar manualmente às vezes. Mas como eu sei, ninguém tentou programar a EA.

 

Alerta de ajuda

Alex.Piech.FinGeR:
louco:

você procura, por favor, todos os fios do BrainTrading com a Busca no Fórum!!!

Obrigado por sua resposta. Eu verifiquei isso antes de enviá-los por e-mail. Não há nenhum post sobre o problema que encontrei. Também experimentei a versão para 3.83 e ela também não dá nenhum Alerta. Escrevi para você porque a resposta que recebi da newdigital não resolveu o problema.

Desculpe se eu o incomodei.