BrainSystem: desenvolvimento de indicadores - página 3

 

Obrigado e com os melhores cumprimentos!

 

Um grande obrigado pelo indicador e pelo manual.

Ótimo trabalho!!

Achei-o muito, muito útil!

 

E os gráficos: os arquivos destes gráficos devem estar em seus perfis/pasta de defeitos. Faça o download simples para a pasta padrão e abra o MetaTrader. Você verá 8 gráficos: para o cronograma H1 e M15. Você terá os sinais dos gráficos H1 e confirmará por tempo M15. Funciona. Use estes gráficos se você quiser negociar por um dos meus métodos

ou de uma maneira diferente.

Arquivos anexados:
 

Precisa de ajuda

Olá...Primeiro Obrigado por tudo que sou NewBie... Que alguém ajude, preciso traduzir o indicador bt2stop.mq4 para o básico do cálculo matemático...

 

Agora Sinta-se Confortável!:D

Sinto-me confortável em minhas negociações agora depois que consegui um excelente trabalho da ND e de outros que contribuíram para este tópico, pois hoje criei minhas próprias regras de acordo com meu estilo, graças ao manual da BT, continuarei procurando por novos desenvolvimentos neste tópico.

EACAN.

 
EACAN:
Sinto-me confortável em minhas negociações agora depois que consegui um excelente trabalho da ND e de outros que contribuíram com bons resultados para mim neste tópico, pois hoje criei minhas próprias regras de acordo com meu estilo, obrigado pelo manual da BT continuará procurando por novos desenvolvimentos neste tópico.EACAN.

Você gostaria de compartilhar seu método conosco?

Como você utiliza os indicadores BT?

Em que prazo e pares você negocia?

Você usa algum indicador adicional?

Daniel

 
dblais:
Você gostaria de compartilhar seu método conosco?

Como você utiliza os indicadores BT?

Em que período de tempo e pares você negocia?

Vocês utilizam algum indicador adicional?

Daniel

Olá Daniel,

É muito cedo para eu compartilhar o método, pois hoje foi minha primeira troca com o BT eu estava lendo todo o fio de uma semana e comecei minha primeira troca hoje com as regras que cunhei lendo outros fios, indicadores, etc. Usando todos os indicadores padrão do BT, pivôs de volatilidade, pescadores (aquele que pinta o passado (especialmente aquele!! ) de qualquer forma dentro desta seção ou de outra qualquer um deu um perfil por 4 horas usando o sistema vegas de 55 sma também incorporou isso, mas até o limite só vejo que eu apenas me esforcei para o método que acabei de desenvolver, preciso de mais algum tempo para montar as regras, mas eu gosto do potencial dos indicadores BT.

Saudações

EACAN

 

Editado o post

Editei meu arquivo post.

 

Briantrend1

Olá, pessoal,

é muito difícil usar os gráficos de barras, alguns podem fazer alterações neste indicador para que possamos ver os gráficos em pau de vela?

 

Você pode simplesmente mudar sua exibição de gráficos para candelabros em metatrader. Se a Braintrend1 for muito fina, aumente a espessura nos ajustes para 2 ou mais.