BrainSystem: desenvolvimento de indicadores - página 2

 
Neptune4X:
Obrigado por sua resposta. Eu verifiquei isso antes de enviar-lhe um e-mail. Não há nenhuma mensagem sobre o problema que encontrei. Também experimentei a versão para 3.83, que também não dá nenhum alerta. Escrevi para você porque a resposta que recebi da newdigital não resolveu o problema. Desculpe se o incomodei.

Neptune4X,

Pelo que entendi, Alex estava pensando no sistema Brainwashing Trading. E você está perguntando sobre o sistema de BrainTrading. Sobre Brainwashing temos muitos posts e ainda estamos procurando algumas idéias :confuso: dentro de nós mesmos e assim por diante.

Foi um mal-entendido.

Quanto a alertar sobre o problema com o sistema BrainTrading, então eu tinha alerta no mt4. Alertas muito barulhentos (apenas sons). É realmente verdade. Mas de qualquer forma você é o segundo que perguntou sobre alertas com o BrainTrading.

Assim, inicio um novo tópico na área 'Sugestões para Sistemas de Negociação'.

Mas quero dizer que não sou só eu quem pode iniciar um novo tópico. Você também pode fazer isso. A única maneira de perguntar sobre algumas melhorias é colocar seu pedido na área 'Sugestões para Sistemas de Negociação'.

 

sim mal-entendido

Preciso aprender melhor a língua inglesa

SORRY

 

ok aqui Versão fixa BrainTrading 1

Alerta ativado fixo

esta é a Função de Alerta Standart (Alerta de Diálogo)

sem som

sem correio

somente BT 1

Pedido de alerta de mudança de idéia, por favor

Obrigado

divertir-se

Arquivos anexados:
 

Neptune4X,

o erro que você viu com os alertas nas versões MT4 era sobre as operações de escrita de arquivos e quanto mais não eram alertas, agora está corrigido nas últimas versões postadas por Alex.

agora deve funcionar bem.

 

EA já publicado

Beluck já postou BrainTrading EA.

Portanto, foi criada.

Veja em https://www.mql5.com/en/forum/173029

Todo o indicador que você pode encontrar nesta linha.

E a descrição do systam, consulte https://www.mql5.com/en/forum/172912

 

Por favor, encontre modelos atualizados para este sistema. Esses dois arquivos (descompacte primeiro) devem estar em sua pasta /templates.

Para usar este modelo, observe que você deve ter todos os indicadores do BrainTrading, indicador iTrend e indicador dayHL (ver posts acima) na pasta do seu indicador já compilada. Além disso, você deve ter Stochastic, DeMarker, Moving Average e Parabolic SAR como indicadores padrão (você o tem junto com seu MetaTrader como indicadores padrão).

Depois de colocar dois arquivos na pasta /templates, certifique-se de que você tenha todos os indicadores. Em seguida, abra seu MetaTrader, abra os gráficos com os quadros de tempo H1 e M15, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico e selecione o modelo para o respectivo período de tempo.

Arquivos anexados:
bt7_h1.zip  2 kb
bt7_m15.zip  1 kb
 

MUITO OBRIGADO

tantos downloads, mas sem dizer uma palavra THX

 

Apenas um pequeno obrigado!

newdigital:
Por favor, encontre o conjunto final de indicadores do BrainTrading System.

Totalmente imbuído, atualizado, alarme consertado e tudo foi consertado também.

E outros indicadores que estou usando junto com este sistema.

Grande Poste Obrigado

ForexWiz

 
newdigital:
BrainTrading 7.0 for Metatrader 4 Opensource.

8 indicadores.

Quaisquer melhorias ou versões são bem-vindas.

Hi,

Onde posso obter alertas de áudio para estes indicadores?

 
Race:
Oi, onde posso obter alertas de áudio para estes indicadores?

Os indicadores BT que estão em alerta:

BT1sig

BT1Stop

BT2Stop

BT2StopLine

Se você ligar todo o alerta (1), ele será muito barulhento. Para usar o alerta, certifique-se de que todos os indicadores estejam com um número SignalID diferente.