Sistemas Zerolag - página 11

 
Mladen Rakic:

E como continuação lógica, esta é uma Zlema MACD ...


Ele usa o cálculo de zlema (zero lag ema) do post anterior para calcular o MACD. A linha de sinal também é calculada como zlema. Apenas como comparação: superior está usando o que é conhecido como ema zero lag (como eu disse, "DEMA disfarçado") e inferior está usando zlema (zero lag ema) Os parâmetros são os mesmos. Eu acho que é bastante óbvio que é "mais zero lag" dos 2 ) para obter resultados semelhantes os parâmetros zlema devem ser aproximadamente calculados com 2)

PS: os comprimentos de cálculo não precisam ser valores inteiros (nenhuma razão para isso). Resultados interessantes podem ser alcançados com alguns parâmetros fracionários

Senhor Mladen

podemos acrescentar divergência com alerta a isto, por favor...?

com respeito a

 
William Snyder #  :

zéro décalage couleur osma mtf+divergence à l'origine d'ici https://www.mql5.com/en/forum/172902/page4 rendu compatible avec les nouvelles versions mt4.


Olá irmão, por favor, você tinha o MACDZEROLAG com allert para MT5 para me enviar, por favor.

 
50843024 #:

Olá irmão, por favor, você tinha o MACDZEROLAG com allert para MT5 para me enviar, por favor.

Se alguém o ajudar nesta linha, então estará tudo bem.
Se não for o caso, você pode precisar considerar o uso do serviço Freelance, por exemplo.

----------------

É a resposta padrão que estou postando sobre tais pedidos (porque não sou um codificador arrependido) -

E esta é minha outra sugestão (que veio do tsd 2010 e do tsd 2008):

Os codificadores (qualquer codificador) estão codificando de graça -

  • se for interessante para eles pessoalmente, ou
  • se for interessante para muitos membros deste fórum.

eseção Freelance do fórum deve ser usada na maioria dos casos.