Sistemas Zerolag - página 6

 
mrtools:
Sobre uma página mais ou menos atrás foi explicado que o Zerolag MACD original era um dema in disquise, então fez um dema com setas e alertas, também acrescentou o SignalEma.

Isso é mais parecido com isso.....yipeee! Obrigado a um bilhão. Eu adoro este site.

 

Olá Sr. Ferramentas

Por favor, você pode adicionar duas cores como é normal com OSMAs, pois esta parece boa à primeira vista, muito rápida e também mostra alguma divergência agradável, mas infelizmente é apenas uma cor

o Non lag Slope que você fez parecer bom também, obrigado, mas abandone a advertência de divergência, pois nunca falha.

zerolag_macd_osma.mq4

muito obrigado

Arquivos anexados:
 
WR1:
Oi Sr. Ferramentas

Por favor, você pode adicionar duas cores como é normal com OSMAs, pois esta parece boa à primeira vista, muito rápida e também mostra alguma divergência agradável, mas infelizmente é apenas uma cor

o Non lag Slope que você fez parecer bom também, obrigado, mas abandone a advertência de divergência, pois nunca falha.

zerolag_macd_osma.mq4

muito obrigado

Olá WR1,

Este seria o osma de 2 cores zerolag o fez mtf com alertas de divergência e divergência.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Sr. Tools,

parece muito bom, mais do que eu esperava

muito respeito!!

 

Por favor, alguém pode dar uma segunda olhada neste índio e acrescentar a mudança de cor

porque como eu não conseguia trabalhar com o Zero lag original, tentei mudar a Histo que funciona de volta para uma linha,

mas infelizmente, depois de muitas tentativas, ainda só há uma cor para a linha

embora o modo agora funcione

muitos agradecimentos

Arquivos anexados:
 
WR1:
Por favor, alguém pode dar uma segunda olhada neste índio e acrescentar a mudança de cor

porque como eu não conseguia trabalhar com o Zero lag original, tentei mudar a Histo que funciona de volta para uma linha,

mas infelizmente, depois de muitas tentativas, ainda só há uma cor para a linha

embora o modo agora funcione

muitos agradecimentos

WR1

Esta é a versão colorida da linha não-pintada

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

obrigado pelos outros índios, mas não consigo que esse modo funcione em nenhum dos PCs

 
WR1:
Olá Mladen, obrigado pelos outros índios, mas não consigo que esse modo funcione em nenhum dos PCs.

WR1

Não tenho idéia do que está acontecendo no(s) seu(s) PC(s), mas funciona sem nenhum problema no meu PC. Por favor, alguém pode verificá-lo também, já que isto está se tornando frustrante. É assim que fica no meu PC:

Arquivos anexados:
hma_zl.gif  40 kb
 

O indi funciona, como padrão, apenas a modalidade não muda

não há nenhuma chance de você poder adicionar a mudança de cor ao abaixo (teste de linha.3), pois o modo funciona bem nesse caso

muito obrigado

 
WR1:
O indi funciona, como padrão, apenas a modalidade não muda

não há nenhuma chance de você poder adicionar a mudança de cor ao abaixo (teste de linha.3), pois o modo funciona bem nesse

muito obrigado

WR1

Eu não consigo entender. De que modo você está falando? Se eu mudar a versão que você postou para torná-la um casco sem pintura, ela será exatamente parecida com a que eu postou (o código). Torná-la uma versão em linha colorida requer que ela funcione como a que eu postei