Sistemas Zerolag

 

Sistema zerolagstochs simples de dois indicadores com alerta.

Arquivos anexados:
 

Um outro indicador Zerolag

Um outro indicador zegolag que pode ser utilizado para este sistema.

Arquivos anexados:
 

Sistema Zerolag

Alguns EAs do grupo yahoo utilizando o sistema zerolag.

Eu não quero comentar. São EAs muito preliminares. Muito preliminar. Preliminares. Graças aos autores e vamos desenvolver. Disse o autor:

"EA simples que só compra/vende com base em se MACD_Main > ou < MACD_Signal. A EA usa o MACD ZeroLag. Adicionei Starthour e end hour para controlar quando a EA negocia. Quando a hora final é atingida, as ordens abertas são fechadas. Também adicionei um dia de matar e uma hora de matar para que não deixe posições abertas durante o fim de semana. Quando esta EA negocia, é uma EA "Sempre em Jogo".

Arquivos anexados:
 

Parece que a EA é melhor para o período de tempo H1.

 

MFX, este é um indicador do tipo "always-in-play"? Sem s/l ou t/p, parece que ele só sai quando recebe um sinal oposto e vai pelo outro lado. É verdade?

 

Manual do sistema ZeroLag

O manual do sistema ZeroLag é

aqui

 

Zero Lag EA

Hi,

Preciso definir algum parâmetro para Zero Lag EA ?

Parece que SL e TP são nulos???? Comobt Killday, Killhour

Starthour e Endhour ?

Obrigado

 

Eu não o testei. Apenas experimentei.

Parece ser muito interessante.

Encontrei dentro do meu computador um outro zerolag EA.

Arquivos anexados:
 

ZeroLag EA

Na verdade, esta versão é a melhor para uma pequena sacudidela.

Arquivos anexados:
 

Há algo de errado com esta EA. Eu mudei o indicador para linhas versus linha de sinal e histograma. Quando o Macdi cruza a linha de sinal, o comércio não fecha. Caso contrário, esta seria uma boa EA para a 1 Hora. Tentei esta manhã no USDCHF/EURUSD/GBPUSD e está acima dos 90 PIPs. Mas notei que não fecha uma posição ruim no crossover! Gostaria que alguém olhasse mais de perto para este EA e Indicador.

Dave<<<
 

Já respondi em outro tópico, mas gostaria de pedir a alguém que testasse este ZeroLagMacd EA com o Indicador ZeroLagMacd juntos. A EA não fecha as posições quando o indicador se inverte. Alguém poderia olhar para isto e consertar isto???

Dave<<<<