Sinais e recomendações comerciais - página 20

 

Participe de um teste gratuito (Sinais de Forex)

Participe GRATUITAMENTE de um mês de teste do Serviço de Sinalização. ForexPlatinum envia sinais 2 vezes ao dia às 10h/pm GMT. Levará apenas 10 minutos duas vezes ao dia para ser negociado com sucesso. Temos um stop loss preciso para cada negociação que você fizer.

Nosso lucro total em 2010 até agora é de 20,59%.

Visite forexplatinum(dot)com

 

Em busca de um serviço novo/fundamental

Hi,

Também estou à procura de um serviço e análise novos/fundamentais. Não apenas as notícias do calendário econômico forex, mas qualquer tipo de notícia que possa afetar um par forex (como um conflito N/S Korea etc.) para saber o que fazer em seguida (comprar ou vender os pares apropriados e em que condições).

Alguém conhece tal serviço gratuitamente ou por custo (ok, não estou esperando para ser livre)?

Obrigado

Athan

 

Central de comércio

Boa tarde a todos

Como todos devem saber, existe um excelente provedor e sinais forex na Internet chamado "Trading Central" e já existe um plugin instalado na plataforma MT4 que envia sinais em tempo real na plataforma, e dizer agora mesmo que são excelentes sinais que eles dão, mas para que fique perfeito faltando até mesmo um EA que abre posições quando o plugin envia esses sinais, e agora minha pergunta é: alguém seria capaz de produzir um EA que estivesse em sintonia com o plugin na Trading Central em tempo real?

Com meus melhores cumprimentos

 

Central de comércio

Boa tarde a todos

Como todos sabemos, existe um excelente provedor de sinais forex chamado "Trading Center" e já existe um plugin que este provedor está instalado na plataforma MT4 que envia sinais em tempo real para a plataforma, e dizem que são excelentes sinais que dão, mas para se manterem perfeitos apenas faltando uma EA que abre posições para comprar ou vender este provedor envia, e agora minha pergunta é: alguém será capaz de produzir uma EA para colocar estes sinais que a questão central na plataforma Trading MT4?

Com meus melhores cumprimentos

 
yesican88:
Prezados todos,

Quero compartilhar um site agradável para análise forex, alerta/sinal intradiário e recomendações.

Acho que as informações deste website podem ser tomadas como um guia para uma negociação lucrativa em Forex. Ela é atualizada diariamente por vários corretores de renome.

Espero que seja útil e útil para todos!

Rgds,

Pierre

Eu não consegui entender como usar este site. alguma ajuda?

 

Comerciantes que utilizam salas de bate-papo

Todos os comerciantes que usam o bate-papo ao vivo quando negociam, recomendo vivamente que verifiquem o Chatwing. Meu grupo e eu começamos a usar e seu excelente, podemos receber alertas quando há novas mensagens na sala, seja por e-mail ou a partir do aplicativo móvel. Isso tem realmente ajudado durante o dia e o recurso de senha da sala mantém tudo privado, o que é sempre uma vantagem.

 

Procurando por informações em falta

Caros colegas, esta é minha primeira aparição neste fórum, então espero que este seja o lugar correto para colocar minha pergunta. Caso contrário, por favor, aceitem minhas desculpas com antecedência e me digam onde devo fazê-lo. Eu gostaria de saber se há algum site SÉRIOUS no qual são oferecidas comparações de resultados reais de investimentos em opções forex/binárias. Estou pensando em contas administradas, EAs, sinais de negociação, etc., resultados com contas reais. Posso encontrar dezenas de sites dedicados a comparações de EA, mas muitos de seus resultados estão em contas demo e/ou suas contas reais não são IMHO confiáveis. Por outro lado, não consigo encontrar um único site comparando contas gerenciadas ou serviços de sinais (manuais e automáticos). Alguém poderia, por favor, me ajudar? Muito obrigado com antecedência.

 
isp00rt:
Caros colegas, esta é minha primeira aparição neste fórum, então espero que este seja o lugar correto para colocar minha pergunta. Caso contrário, por favor, aceitem minhas desculpas com antecedência e me digam onde devo fazê-lo. Eu gostaria de saber se há algum site SÉRIOUS no qual são oferecidas comparações de resultados reais de investimentos em opções forex/binárias. Estou pensando em contas administradas, EAs, sinais de negociação, etc., resultados com contas reais. Posso encontrar dezenas de sites dedicados a comparações de EA, mas muitos de seus resultados estão em contas demo e/ou suas contas reais não são confiáveis IMHO. Por outro lado, não consigo encontrar um único site comparando contas gerenciadas ou serviços de sinais (manuais e automáticos). Alguém poderia, por favor, me ajudar? Muito obrigado com antecedência.

Você não vai encontrar algo assim

Sites que estão hospedando sinais não têm interesse em mostrar qual sinal é o melhor: seu interesse é ter o máximo de"produtos" diferentes para vender, não vender apenas uma coisa

 
nbtrading:
Você não encontrará algo parecido com issoSites que estão hospedando sinais não têm interesse em mostrar qual sinal é o melhor: seu interesse é ter o máximo de "produtos" diferentes para vender, não para vender apenas uma coisa

Obrigado por sua resposta. Mas o que dizer desses sites que oferecem dezenas de resultados de EAs. Teoricamente, eles estão testando-os e oferecendo seus resultados. Você acha que eles são confiáveis?

 
nbtrading:
Você não encontrará algo parecido com issoSites que estão hospedando sinais não têm interesse em mostrar qual sinal é o melhor: seu interesse é ter o máximo de "produtos" diferentes para vender, não para vender apenas uma coisa

BTW, o que você acha da FPA? Aparentemente, eles fazem isso...