Indicadores pivô - página 35

 

Melhores Pontos de Pivô, S/R - Arredondados para cima para Zeros

Modificou um indicador de ponto pivô para arredondar o valor para dar um valor melhor no zero mais próximo.

Apenas minha parte, se alguém estiver olhando 4 ele.

Dá um ponto pivô melhor, em vez de apenas um número aleatório de um cálculo, porque os níveis chave normalmente terminam com um zero ou dois zeros. Este indicador lhe dá exatamente isso.

Pode ser usado para pivô(s) diário(s), semanal(is) e mensal(is), suporte(s) e resistência(ões).

Cumprimentos.

novo_pivot_zeroup_.mq4

Arquivos anexados:
 

Pivôs semanais

Olá a todos,

Em anexo, por favor, encontre o(s) indicador(es) semanal(is) Pivots. O indicador médio inclui os níveis de Pivot Range (cinza), desenhado acima/abaixo do nível do Pivot Point (prata).

Saúde, Kris

Arquivos anexados:
 

Cams semanais

Olá a todos,

Em anexo, por favor, encontre os níveis semanais de Camarilla. Favor notar que os níveis Cam5 e Cam6 não são padrão.

Saúde, Kris

Arquivos anexados:
 

grande trabalho!

Tokarus:
Olá a todos,

Em anexo, por favor, encontre os níveis semanais da Camarilla. Favor notar que os níveis Cam5 e Cam6 não são padrão.

Saúde, Kris

Olá Kris,

Indicadores absolutamente fantásticos, camarilla e pivôs de piso! Muito obrigado!

Você pode, por favor, acrescentar a função de mostrar/ocultar o backktest? Isso tornaria esses indicadores perfeitos, na minha opinião.

Muito obrigado novamente,

Patryk

 

Tokarus,

Tokarus, que tipo de indicador de "velas de pintura" você tem, parece deixar a direção muito clara evitando as serras de chicote?

 

Uso o indicador (TradeTheMarkets.com) TTM-Trend, escrito por Nick Bilak. É um derivado das velas Heikin-Ashi. Veja indicador em anexo, basta deixá-lo cair sobre as barras de preço (OHLC).

Arquivos anexados:
ttm-trend.mq4  3 kb
 

Olá Patryk,

Por que você quer esconder os níveis de pivô histórico? Para mim é importante ver exatamente onde os pivôs começaram, pois os diff brokers operam em diff timezones. Dessa forma, eu me certifico de que meus pivôs começam no Sol, às 17h00, horário de Nova Iorque.

Além disso, eu não sou um programador e as mudanças me levam mais tempo do que outros jovens talentosos neste fórum, então me perdoe por não atender ao seu pedido.

Abraço, Kris

fazi:
Oi Kris,

Indicadores absolutamente fantásticos, camarilla e pivôs de piso! Muito obrigado!

Você pode, por favor, acrescentar a função de mostrar/ocultar o backktest? Isso tornaria esses indicadores perfeitos, na minha opinião.

Muito obrigado novamente,

Patryk
 

Obrigado Tokarus

Eu estou usando este tipo de coisa, talvez também possa lhe interessar. Eles são provavelmente encontrados a partir deste fórum, portanto, não é a minha codificação.

Arquivos anexados:
rads_ha-2.ex4  4 kb
rads_ha-2.mq4  4 kb
1_1.png  50 kb
 

Estes 2,

Pertence também ao pacote....

Arquivos anexados:
 
Tokarus:
Olá Patryk,

Por que você quer esconder os níveis de pivô histórico? Para mim é importante ver exatamente onde os pivôs começaram, pois os diff brokers operam em diff timezones. Dessa forma, eu me certifico de que meus pivôs começam no Sol, às 17h00, horário de Nova Iorque.

Além disso, eu não sou um programador e as mudanças me levam mais tempo do que outros jovens talentosos neste fórum, então me perdoe por não atender ao seu pedido.

Saúde, Kris

Oi Kris,

Entendo seu ponto de vista e concordo plenamente com ele. A razão pela qual eu quero ter a possibilidade de voltar atrás (temporariamente) é a clareza do gráfico, especialmente do ponto de vista dos analistas da Elliot Wave.

De qualquer forma - obrigado por seu esforço - eu realmente aprecio seus indicadores do jeito que eles são agora. Ótimo trabalho!

Patryk