Indicadores pivô - página 31

 
Petor:
AutPivot é o meu Pivot de amor - perfeito indicador agradável, preciso e discreto! Muito obrigado por ele! Muito obrigado!

Qual é o indicador do pivô?

Estou procurando um pivô automático que tenha fuso horário personalizável, e todos os níveis em todos os períodos de tempo.

O seu pode fazer isso?

Obrigado.

 

Pivôs clássicos

oi estou usando os clássicos pivôs de piso e acho que o problema com eles é que eles não se atualizam automaticamente, o que significa que eu preciso mudar para o gráfico 4H e depois mudar de volta e então ele é atualizado no diário, o mesmo vale para os pivôs semanais e mensais. Alguém pode corrigir o código para que ele seja atualizado automaticamente sem que eu tenha que mudar os gráficos de preferência quando eu abrir o meta trader, ele será atualizado automaticamente?

tia.

Arquivos anexados:
 

Petor

cja:
Aqui você vai, as etiquetas aparecem após o primeiro movimento de preço ou quando você fecha a janela do Navigator, deve ter uma falha de codificação mas ainda parece funcionar bem, me avise se você precisar de etiquetas diferentes, espero que isto seja o que você está procurando.

auto-pivot_plotter_labels.mq4

Muito obrigado, por este maravilhoso Pivot! Muito obrigado!

 

outro posto de ajuda pivot

Hi,

Procurei muito a solução e tentei codificá-la eu mesmo, mas ela não está funcionando para mim.

Eu gosto do indicador de ponto pivot em anexo, é de um cara muito inteligente chamado Igor, All_Pivotsv1 mas ele não consegue lidar com o domingo (o bug do domingo) nem posso mudar o fuso horário do servidor para se adequar ao meu servidor corretor.

Isto está me causando um problema.

O que eu gosto neste aqui é que ele não se junta às linhas através dos dias, o que atrapalha minha tela e acomoda camrilla, pivots e pivots médios.

Alguém pode me ajudar a consertar isso para que ele possa acomodar o turno de tempo do servidor e os dados de domingo.

Obrigado

Kevin

Arquivos anexados:
 

Ajuda pivotada necessária!

Olá a todos, estou procurando um cálculo de ponto pivô mt4 que satisifique o seguinte;

1) Eu negocio um gráfico de 5 minutos e preciso dele para poder calcular os pivôs com base em meu próprio período de tempo definível.

2) mostra os intervalos médios

3) mostrar pontos de pivô histórico

4) se possível, ser capaz de oferecer uma escolha de cores para as linhas de ponto pivô

Alguém está ciente de um indicador de ponto pivô que satisfaça o acima mencionado e se assim fosse, você poderia me indicar a direção correta? tentei fazer uma busca aqui (provavelmente não muito bem!), mas não encontrei nada disso. Obrigado por sua ajuda!!!

 

Petor

cja:
Este é um dos meus primeiros indicadores Pivot que eu alterei, defina as entradas Shift_Lines_START &Shift_Lines_END com números negativos para deslocar as linhas para o lado direito do gráfico faça o mesmo com os labelspivots.mq4

PIVOTS é um belo Indicador! Muito obrigado, CJA! Muito obrigado!

 

Ajuda: Indicador de necessidade para X barras atrás

Olá a todos

Estou à procura de um indicador que traça a abertura/fechamento/alta/baixa da barra X barras atrás (na barra atual). Onde X é personalizável.

Assim, por exemplo, em um gráfico de minutos se X fosse 20, então a barra atual mostraria (junto com o preço) a barra há 20 minutos atrás, talvez em uma cor ligeira ou algo assim...

Há algumas pessoas muito espertas aqui, pensei em tentar minha sorte primeiro em vez de aprender uma linguagem de programação!!!!

Muito obrigado

Bammers

 
cja:
Agora você pode mover a exibição do indicador para qualquer um dos cantos, entretanto esteja ciente de que este indicador tem alguns problemas no código que precisam ser examinados. vx_fibpiv_rws_1.mq4

Este é um indicador informativo maravilhoso! Muito obrigado, CJA!

 

Como fazer o melhor uso dos pivôs?

Olá,

todos sabemos que os pivôs podem ser uma ótima ferramenta a ser usada.

no entanto, como podemos usá-los da melhor maneira? espero que alguém possa me guiar?

estou falando de eur/usd aqui...

obrigado!!!