Indicadores pivô - página 76

 

Diariamente Semanal Mensal Central Pivot Range (CPR) indicador para MT5 por favor!!!!

 
hosino:

Diariamente Semanal Mensal Central Pivot Range (CPR) indicador para MT5 por favor!!!!

Como fazer o download da demonstração
 

DayPivotPoint MT5 - indicador para MetaTrader 5

DayPivotPoint MT5 - indicador para MetaTrader 5

Indicador Sistema DayPivotPoint com Sinal e Alerta para MetaTrader 5 com opções para exibir o sinal no gráfico.

DayPivotPoint MT5
DayPivotPoint MT5
  • www.mql5.com
Interpreter - behavioral design pattern Best Days To Trade (Improve your Strategy) This is one of the important thing to consider in order to improve our strategy by calculating on average how much an asset moves, in which it will allow us to identify the best days to trade when the market moves the most as...
 

Eu estava procurando um indicador pivô que me permitisse definir os horários de início e fim dos cálculos para que eu pudesse obter resultados apenas do horário de funcionamento dos mercados de ações, estando bastante mais interessado em índices do que em forex. Isto me levou ao Auto_Pivot Plotter do que me permitiu a hora de início - um bom começo :-)

Adicionei o horário final e os padrões são para a bolsa de valores FTSE do Reino Unido, das 8h00 às 16h30, se o horário do servidor de seu corretor estiver funcionando no horário do Reino Unido. Se funcionar com 2 horas de antecedência, esses horários precisariam de 2 horas adicionadas, etc. Acho que se você usar para forex, então zero a zero dá 24 horas, mas eu me pergunto se o cálculo dos pivots para, digamos, um par de dólares americanos é melhor feito a partir dos movimentos do mercado enquanto os EUA estão acordados, ou suas bolsas de valores estão abertas?

Eu acrescentei a camarilla break out longa e curta e ontem a alta, baixa e próxima dos pivots padrão, que são os mais úteis para mim. Gosto de um fundo branco para que as cores não se adaptem se você não o fizer; temo que as etiquetas não mudem de cor. De qualquer forma, não é muito difícil de editar.

Feliz negociação.

Felicidades, Geoff

Arquivos anexados:
 
tampa:

Pontos de pivô com múltiplos períodos de tempo

Pontos de pivô com múltiplos períodos de tempo

eu deveria ter mq5 deste indicador?


obrigado

 
Pivôs dinâmicos - qualquer período de tempo - indicador para MetaTrader 5


Pivôs dinâmicos - qualquer período de tempo - indicador para MetaTrader 5

Pivôs dinâmicos - qualquer período de tempo - indicador para MetaTrader 5

Com base na idéia de Austin Passamonte, este indicador calcula os pivôs para qualquer período de tempo (desde que o período de tempo escolhido seja maior que o período de tempo do gráfico).

Dois modos de cálculo :

  • original (quando calcula como na idéia da Austin Passamonte)
  • ou modo alternativo (quando está mais inclinado para o suporte / resistência)
Dynamic pivots - any time frame
Dynamic pivots - any time frame
  • www.mql5.com
Dynamic pivots - any time frame