Indicadores pivô - página 74

 

qualquer cenário para mostrar a linha pivô sem história ?

Tokarus:
Camarilla Pivots H7..H1 & L1..L7

Olá a todos,

Em anexo, por favor, encontre minha versão do Daily Camarilla Pivots.

A maioria da literatura [por exemplo, camarillaequation.com] cobre os níveis de Camarilla H3, H4 & L3, L4. Estes são clássicos pontos de inversão e de fuga, mas faltam-lhes bons níveis de alvo.

Minhas Cams incluem dois indicadores:

Cam_Daily_Rev.mq4 - níveis de inversão diários:

* H3 - linha vermelha de gordura para níveis de reversão curtos diários;

* H2, H1, L1, L2 - linhas finas no centro. Pode ser usado como alvo de lucro, ou mini cames após um dia de grande alcance;

* L3 - linha VERDE de gordura para reversões longas diárias.

Cam_Daily_Break.mq4 - níveis diários de ruptura:

* H4 - linha LIME de gordura para reversões longas diárias;

* H5, H6, H7 - linhas verdes escuras finas no topo nos dão níveis de metas de lucro longas;

* L4 - linha VERMELHA GORDA para níveis diários de fuga curta;

* L5, L6, L7 - linhas finas vermelhas escuras na parte inferior nos dão níveis de metas de lucro curtas.

Na foto anexa você verá que mesmo o dia massivo de ontem (com as taxas de juros americanas caindo para 0-0,25%) não ficou fora das metas de Cam...

A propósito, o indicador não é totalmente meu. Ele começou como um indicador pivô que eu baixei deste fórum. Infelizmente com minha brincadeira com o código, perdi a noção de quem era o autor original. Eu instalei o Cams nele, coloquei algumas etiquetas e aqui está ele.

Se você reconhecer partes de seu código, me avise quando estiver em Joanesburgo e eu lhe comprarei uma cerveja :-)

Saúde, Kris
 

indicador geFiboPlug

geFiboPlug.mq4 '

Arquivos anexados:
gefiboplug.mq4  20 kb
gefiboplug.png  48 kb
 

Pivô Fibonacci multiperíodo muito útil feito recentemente pela CJA...

http://www.forexfactory.com/showthre...66#post8622366

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

Hi,

eu uso este indicador desde muito, mas eu negocio no gráfico M1 e toda vez que preciso dele

tenho que mudar a TF para H4 ou maior e depois voltar para M1 para poder ver as linhas de pivôs.

Há alguma maneira de fazer a atualização automática sem mudar a TF a cada dia?

(Eu tentei modificá-lo mas não sei como recuperar dados para tf alto antes de executar o ArrayCopyRates)...

Muito obrigado, pessoal!

Arquivos anexados:
 
cja:
Pivô aberto

Isto deve fazer o trabalho para você se não me avisar.

open_pivot_pluslevels_historical.mq4

Encontrei um erro neste indicador.e 2 perguntas menores.

Olá cja.

Antes de mais nada, gostaria de dizer o quanto aprecio seu trabalho. Graças a você, poderei terminar meu modelo comercial e as informações fornecidas por este indicador são uma peça notável em um quadro geral. Eu realmente não sei como expressar meu agradecimento, então acredite que eu aprecio MUCH, MUCH, MUCH!!!

Agora sobre o bug, se eu puder nomeá-lo dessa forma. O problema diz respeito ao alcance das velas, a partir das quais é calculado esse pivô.

O horário do servidor do meu corretor é GMT 0. MAS. Mas o mercado começa no domingo no GMT -2 (ou GMT -3 quando o horário de verão se aplica). Em conseqüência, o indicador calcula o pivô no mercado aberto na base das velas de sexta-feira 22 ou 21 e imprime no gráfico (problema 1). Então, quando a data muda após 2 ou 3 horas, o pivô é calculado novamente, mas desta vez sobre uma base de 2 ou 3 velas de domingo (problema 2). Nos dias da semana seguinte, ele funciona corretamente.

Considerando o acima exposto, posso gentilmente pedir-lhe que conserte estes problemas? Então, no caso 1 o pivô não seria calculado no domingo de mercado aberto (a sexta-feira de uma sexta-feira prevaleceria). No caso 2, o pivô seria calculado sobre uma base de velas de sexta e domingo somadas?

Tenho mais duas coisas a pedir.

1. Você pode acrescentar mais duas linhas em cada lado, fazendo 10 ao todo?

2. Você pode apagar as etiquetas das linhas com os preços. Eu não preciso delas e elas são distrações.

Não tenho nenhuma experiência em programação (mas sei como abrir o editor MT - já vi o código, não tenho idéia de como adicionar estas linhas ou excluir os rótulos caso contrário, eu mesmo o faria.

JaneM

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

Todos os pivôs


Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

Ei ...

@mladen @mrtools

você pode me ajudar com este indicador?...

se você vir o vídeo aqui, eu explicarei tudo.

https://vid.me/ucx6

muito obrigado...