Indicadores pivô - página 68

 
mladen:
Sim, essa é a última etapa ma pdf

Mladen : onde podemos encontrá-lo

 
talaate:
Mladen : onde podemos encontrá-lo

talaate

Esse em particular é o que está neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mladen:
talaateAquele em particular é aquele deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

obrigado Mladen

 
talaate:
Mladen : onde podemos encontrá-la

ela brilhava com uma luz dourada em um lugar discreto.

 

gtudor

O que o faz clicar em "agradecido

 

Olá,

Estou procurando um indicador que seja algo como um painel de instrumentos. neste painel devem estar as moedas selecionadas e quando uma moeda estiver ao lado de um ponto pivô (s1,s2,r1,r2) deve aparecer algo como um alerta ou número neste painel.

Alguém tem uma idéia?

 

pivotpointshistory.mq4pivotpointshistory.mq4pivotpointshistory.mq4Mladen este é um pivô anual que tem um alerta quando o suporte e a resistência são quebrados infelizmente a linha do pivô é preta e não pode ser mudada teve que usar um gráfico azul ou cinza para ver a linha preta. Você pode codificar o indicador para que eu possa mudar a linha do pivô preto para uma cor diferente, porque eu gosto de usar um gráfico preto?

Arquivos anexados:
 
rainsome:
pivotpointshistory.mq4pivotpointshistory.mq4pivotpointshistory.mq4Mladen este é um pivô anual que tem um alerta quando o suporte e a resistência são quebrados infelizmente a linha do pivô é preta e não pode ser alterada teve que usar um gráfico azul ou cinza para ver a linha preta. Você pode codificar o indicador para que eu possa mudar a linha do pivô preto para uma cor diferente, porque eu gosto de usar um gráfico preto?

Rainsome, acrescentou uma opção para usar a cor que você quiser, por padrão agora é branco.

Arquivos anexados:
 

Obrigado MrTools Indicator funciona perfeitamente muito apreciado.

 
poster:
Mais uma Fibo pivots fibo_pivots.mq4

grandes

você pode mudar o fibo para hi-lo

com hi-lo fibo se

fibo de vela de baixo para alto, caso contrário

fibo da vela de urso de alto ti baixo

e adicionar fibo semanalmente

valor fibo

0.0 -> 0.0

0236 -> 23.6

0382 -> 38.2

0.5 -> 50.0

0618 -> 61.8

0764 -> 76.4

1.0 -> 100.0

-0382 -> 38.2

-0.5 -> 50.0

-0618 -> 61.8

-0764 -> 76.4

-1.0 -> 100.0

imagem de exemplo

dia:

semana:

obrigado.

Arquivos anexados:
163.jpg  90 kb
162.jpg  89 kb