Indicadores pivô - página 60

 

ponto pivô trimestral e semestral

qualquer pessoa tem indicadores de ponto pivot para níveis trimestrais e semestrais ou qualquer programador pode modificar o pivot anual para pivot trimestral e semestral

dividir o ano em quatro trimestres o primeiro começa em janeiro e fevereiro e março e o segundo trimestre inclui abril e maio e junho e assim por diante

os níveis trimestrais de pivô agora devem ser calculados sobre estes dados o preço mais alto nos últimos três meses de 2013 10/2013,11/2013,12/2013 e o preço mais baixo dos últimos três meses e preço de fechamento é o fechamento de 31/12/2013 estes níveis de pivô devem estar no gráfico até 31/3/2014 e mudar automaticamente em 1/4/2014 e logo e para o pivô semestral de janeiro a junho é metade e de julho a dezembro é a outra metade

já tentei calcular o pivô trimestral e semestral para trimestres e metades anteriores e achei muito importante e capturei algumas fotos para mostrar como o mercado respeita tais níveis

eu o expliquei para convencer qualquer programador a fazê-lo e se alguém fizer este indicador espero que ele faça duas possibilidades mostrar medianas e mudar as cores graças

 

Eu gostaria que o indicador de pivô trimestral e semestral pudesse ter níveis de pivô históricos.

Tenho usado cálculos manuais, o que é realmente estressante.

Estes são níveis poderosos freqüentemente respeitados em todos os mercados...não apenas no Forex.

Muito úteis para os negociadores de longo prazo.

Programadores, por favor, ajudem!

 

Olá, senhor,

Indicadores de prazer-possibilidade-de-análise?

Como fazer - comerciar - centralizar -plotar - os seus níveis - e como fazer - comerciar - os seus níveis de apoio e de resistência?

 
cordrem2002:
Olá, senhor,

Indicadores de prazer-possibilidade-de-análise?

Como fazer - comercializar - central - os seus níveis - e como fazer - comercializar - os seus níveis de apoio e resistência?

cordrem2002

Você tem um pivô de trabalho anual 2 postos acima de seu posto

 

Olá a todos,

qualquer indicador ao redor para suporte e resistência que não desenhe linhas no gráfico mas mostre o valor do suporte e resistência nos gráficos...Quero um gráfico um pouco limpo para ver as velas e outras linhas...

ajude a apreciar...

Harry

 

IBFX indicador do pivô diário

Arquivos anexados:
 

por que fui redirecionado para elos mortos.

Qual poderia ser o meu erro?

 
drunkpips:
Por que fui redirecionado para os dead links.qual poderia ser o meu problema?

Que elo morto?

 

cada vez que eu tento baixar algo como o indicador de ponto pivô acima, eu não pareço entender porque fui redirecionado e então o link diz que a aplicação não foi encontrada