Indicadores pivô - página 54

 

mrtools, mladen,

Muito obrigado a ambos! Era exatamente isso que eu estava procurando...Feliz Natal!

 

Pivôs de painel de instrumentos?

Eu estava me perguntando se existe um indicador que dá um ponto verde ou vermelho de forma binária, em relação ao preço atual versus os pivôs mensais, semanais e diários? Muito parecido com os indicadores do MTF, como os que aparecem no gráfico abaixo. Para ir mais longe, acredito que um painel desta informação pode ser útil para avaliar quais mercados mostram o maior potencial para tendências sustentadas em um relance.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen, seria possível para você acrescentar o

código a este indicador para que ele não tenha o domingo incluído.

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
TraderWill:
Olá Mladen, seria possível para você acrescentar o

código a este indicador para que ele não tenha o domingo incluído.

Muito obrigado.
sigtcode:
Prezados todos

Estou procurando um Indicador Pivot clássico que cria linhas Pivot Diárias Semanais Mensais no gráfico sem linhas S/R com a opção Hide/Show se eu quiser esconder qualquer uma no gráfico!

Na imagem mostrada há dois indicadores pivô (semanal e mensal) com linhas s/r que me confundem muito

Se alguém souber onde encontrar tal indicador, serei apreciado

secretcode

Olá TraderWill & secretcode,

Seus problemas resolvidos com AutoPivotIndicator_ver5- my Posted before

Confira na Página Anterior deste Thread...

Melhores Cumprimentos,

Czar

 
Tsar:
Olá TraderWill & secretcode,

Seus problemas resolvidos com AutoPivotIndicator_ver5- my Posted before

Confira na Página Anterior deste Thread...

Melhores Cumprimentos,

Czar

Obrigado Czar, é possível remover a (barra de domingo ignorada) impressa no canto superior esquerdo.

Está sobrepondo-se a outra informação indicadora.

 

Oscilador pivotante

Esta é outra maneira de ver os pontos pivô.

Em vez de mostrar os pontos de pivô no gráfico, ele é convertido em oscilador e exibido em sua própria subjanela. As posições relativas do preço em relação aos pontos de pivô são exatamente as mesmas que no indicador de pivô regular. Pode dar um olhar um pouco diferente sobre os pontos de pivô

Arquivos anexados:
 

Oscilador Pivot EA

Olá,

Eu criei um EA baseado no indicador personalizado do oscilador Mladen Pivot,

mas fiz uma pequena mudança nesse indicador para trabalhar melhor com minha EA, eu só mudei o ajuste de cor e preço Pivot de PRICE_CLOSE para PRICE_HIGH Para o trabalho de sencitividade da EA.

Por favor, tente e me dê um feedback,

Regra Ea :

1. Vender em Resistente, ao mesmo tempo em aberto comprar parada 15 pip acima.

2. Comprar no Suporte, ao mesmo tempo em aberto vender parada 15 pip abaixo.

3. Cada pedido tem 15 Pips TP

4. Todos os pedidos pendentes serão fechados automaticamente.

Este EA só funciona com o indicador chamado "Oscilador Pivot 1" ( cor modificada e algumas configurações principais, mas o cálculo do indicador é original da Mladen ).

Obrigado Mladen por seu bom oscilador pivô.

Desculpe pelo meu inglês ruim

Arquivos anexados:
 
loumanchew:
Eu estava me perguntando se existe um indicador que dá um ponto verde ou vermelho de forma binária, em relação ao preço atual versus os pivots mensais, semanais e diários? Muito parecido com os indicadores do MTF, como os que aparecem no gráfico abaixo. Para ir mais longe, acredito que um painel desta informação pode ser útil para avaliar quais mercados mostram o maior potencial para tendências sustentadas em um relance.

Qual é o indicador que colore as barras das velas no gráfico?

 

Mladen,

Obrigado por esta grande ferramenta --> Oscilador Pivot!

 

Mladen,

a partir desta base, você poderia criar indicadores "pivot camarilla oscillator" e "pivot woodie oscillator" ?

aqui está um link para ver os cálculos : Fazenda Pivot

muito obrigado