Indicadores pivô - página 30

 

Ajuda com indicador de 3 casas decimais

Hi,

Parece que os indis anexos abaixo não estão funcionando bem desde que o Interbank mudou para o preço de 3 casas decimais. Qualquer pessoa proficiente em programação MT4 pode atualizar estes 2 indis para trabalhar com 3 decimais? ELES SÃO INDICADORES MUITO ÚTEIS MOSTRANDO OS NÍVEIS DIÁRIOS DE FIBO PARA CIMA E PARA BAIXO!

TIA

Pepe

Arquivos anexados:
 

allpivots c/o domingo

Hi,

um problema comum, mas eu me pergunto se alguém tem AllPivots v1 ou 2 mas com o problema dos dados de domingo resolvido, ou seja, calcular os pivots de segunda-feira usando dados de sexta-feira, não as poucas barras de domingo.

aplausos

PG

 

Indicador PIVOT com dias de história.

Arquivos anexados:
 

brilhante obrigado.

Modifiquei isto um pouco para incluir os pivôs médios.

Eu mexi durante muito tempo, mas por alguma razão não pude fazer disso uma opção de seleção, então se você selecionar pivots você obtém pivots médios também. Eu não sei o que estava fazendo de errado, mas não seria exibido mesmo que fosse o mesmo que os outros blocos.

Se alguém pode consertar isso, mas eu estou bem como está.

Também como mover as etiquetas (pivô), se eu fizer zoom na minha tabela, as etiquetas desaparecem nas rhs. Descobri que se eu entrasse na equação completa por m2, por exemplo, eu colocaria a etiqueta no meio da tela, mas não estava realmente correta.

De qualquer forma, é um bom indicador e faz por mim.

saúde

PG

Arquivos anexados:
 

Indicador de turno_diáriopivot_Shift

Olá a todos,

Será que alguém poderia me ajudar? Recebi este indicador do DailyPivot Shift - MQL4 Code Base e estou tendo um problema semelhante ao de um dos usuários (screenshot aqui)

Parece que o indicador não redesenha completamente as linhas pivô (no dia anterior a hoje) tão logo uma nova barra apareça hoje.

Eu apreciaria alguma orientação retificando a questão.

Obrigado de antemão.

drtrader

 

adicionando pivots wekly

alguém pode por favor adicionar pivots semanais ou me ajudar a ver como adicionar pivots semanais no indicador allpivots v2 ou sdx pivots obrigado!

 
drtrader:
Olá a todos,

Será que alguém poderia me ajudar?

Parece que o indicador não redesenha completamente as linhas pivô (no dia anterior a hoje) tão logo uma nova barra apareça hoje.

Gostaria de receber alguma orientação para retificar o problema.

Obrigado de antemão.

drtrader

Este é ótimo, se você quiser mudar a faixa do pivô flutuante, basta editar o mq4 e substituir todas as referências ao PERÍODO_D1 pelo PERÍODO_H1 ou qualquer período de tempo que você queira.

Eu uso este como está em 15 mins

Arquivos anexados:
 

Petor

cja:
Este é um dos meus primeiros indicadores Pivot que eu alterei, defina as entradas Shift_Lines_START &Shift_Lines_END com números negativos para deslocar as linhas para o lado direito do gráfico faça o mesmo com os labelspivots.mq4

Este Pivot é incrivelmente discreto, perfeito indicador preciso e conveniente! Muito obrigado, CJA!

 

Petor

fxbs:
cores externas

AutPivot é meu Pivot de amor - perfeito Indicador agradável, preciso e discreto! Muito obrigado por ele! Muito obrigado!

 

Petor

cja:
Estes são os 2 Pivot setups que eu uso e eles têm etiquetas, você poderia copiar o setup ou simplesmente usá-los. Um é o Pivô principal PIVOT,R1,SI etc. e o outro é para os níveis M no meio.

Espero que isto ajude

níveis_diários_pivot.mq4

níveis_m_dia.mq4

Muito obrigado, CJA! Youhr Systems são maravilhosos! Muito obrigado!