Indicadores pivô - página 4

 
 

Seu problema é que em cada mudança diária você está tomando a TF alta/baixa/aberta/fechada da TF atual e não a TF diária.

não usar : High[shift] use iHigh(NULL, PERIOD_D1, shift) e assim por diante

 

looping

graças elihayun eu vou tentar - embora eu não ache que esse seja o problema.

Eu uso alto [turno], eu entro em um loop quando um novo dia é detectado e ele determina o alto, o baixo para o dia anterior aqui é o loop -

// a new day has started so recalc pivot point

Previous_day=TimeDay(Time[shift+1]);

h1=0; l1=10000000;

int i;

for (i=shift+l1;i>=shift;i--)

{

h1 = MathMax( h1, High);

l1 = MathMin( l1 , Low);

}

c1 = Close;

p = (h1+l1+c1) / 3;

piv1[shift] =p;

shift--;//

 
cardio:
Obrigado elihayun Vou tentar - embora eu não ache que esse seja o problema.

Eu uso alto[turno], eu entro em um loop quando um novo dia é detectado e ele determina o alto, o baixo para o dia anterior aqui é o loop -

// a new day has started so recalc pivot point

Previous_day=TimeDay(Time[shift+1]);

h1=0; l1=10000000;

int i;

for (i=shift+l1;i>=shift;i--)

{

h1 = MathMax( h1, High);

l1 = MathMin( l1 , Low);

}

c1 = Close;

p = (h1+l1+c1) / 3;

piv1[shift] =p;

shift--;//

1) Como você sabe que a TF será D1? Se você mudar o TF, você verá o pivô do TF atual

2) Como você sabe que existem 10000000 barras ? U melhor usar Barras em vez disso.

 

Hi

Acho que encontrei o que estou procurando neste posto

https://www.mql5.com/en/forum/173338

poste 7

Acho que posso modificar os indicadores ali - tentarei publicar os resultados.

Obrigado por sua ajuda e interesse, Elihayun.

 

Educação em Pontos de Pivô

Hi,

Alguém tem algum ebook ou curso de iniciante absoluto para aprender como usar pontos pivot, de preferência para forex e qualquer indicador regular de ponto pivot mt4 não modificado que seja bom?

thnx

 

experimente este site http://www.investopedia.com/terms/p/pivotpoint.asp

também basta pesquisar no site para outras informações :-)

marinheiro

 

thnx sailor, existe também um website onde eu posso obter o dia anterior alto, baixo, aberto e fechado. tenho certeza de que existe um website que mantém essa informação ?

 

PP do dia anterior

Dependendo da plataforma de negociação que você selecionou...vá até o dia de sua escolha, procure diariamente a VELA ALTA, BAIXA, ABERTA e FECHADA.

Coloque seu mouse sobre elas respeitosamente e anote as informações que você precisa. Coloque-o em uma calculadora PP e depois desenhe suas linhas conforme necessário, ou simplesmente mantenha a folha perto de sua tela para referência.

Dependendo da plataforma de negociação que você pode querer usar: há indicadores que podem ser colocados diretamente no seu gráfico para calcular o PP e redesenhá-los todos os dias.

 

Pontos de Pivô Semanais

Alguém pode, por favor, postar um indicador semanal de ponto pivô.

Obrigado