Indicadores pivô - página 3

 

Pivots históricos com GMT shift ?

Há algum indicador disponível para exibir os pivots históricos padrão com entrada de turno GMT?

Agradecemos antecipadamente,

dobby

 

Pivots

Experimente este aqui

Arquivos anexados:
 
 

Experimente este - você pode modificar as configurações de fuso horário e algumas outras coisas também.

EDIT - não consegui fazer os dados históricos... Tem o deslocamento do fuso horário, mas não sei como fazê-lo funcionar com os dados do dia anterior.

Arquivos anexados:
 

Você pode tentar também este !

Arquivos anexados:
pivot.mq4  5 kb
 

Segunda-feira Fixo

jorgeng:
Tenho um grande arquivo pivot.mq4 que mostra linhas históricas pivot, pivot, s1,s2, r1,r2 e assim por diante.

É bom, mas tem problemas nas segundas-feiras. Alguém consertou este mq4 para lidar com valores das segundas-feiras?

É programado pela Keris2112.

Se tivermos uma versão mais recente, por favor, coloque-a aqui.

Obrigado.

Espero que ajude.

TaXiRaN

.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Outros indicadores PivotCustomTime--PivotCustomTime--

Eu uso o --PivotCustomTime-- e por algumas razões as linhas L3 e L4 não aparecem. O que está errado?

 

Etiquetas de Linha Pivot

Alguém pode me mostrar como adicionar um rótulo a estas linhas pivô? Uma simples etiqueta de texto como "Pivot" ou "Sup1" estaria bem. Ou me indique algumas informações para me ajudar a descobri-lo.

Obrigado,

Jim

Arquivos anexados:
 

Etiquetas Pivot

Estes são os 2 Pivot setups que eu uso e eles têm etiquetas, você poderia copiar o setup ou simplesmente usá-los. Um é o Pivô principal PIVOT,R1,SI etc. e o outro é para os níveis M no meio.

Espero que isto ajude

níveis_diários_pivot.mq4

níveis_m_dia.mq4

Arquivos anexados:
 

Pivôs com etiquetas...

Obrigado cja, é exatamente por isso que eu estava procurando!

Jim