Indicadores pivô - página 2

 

Obrigado, Kalenzo.

 

Pivots

Eu tinha um arquivo .ex pivot de um caminho de volta. Por alguma razão ele não funciona mais na versão atualizada do MT4 via IB. Meu antigo plotter mostraria no dia anterior H,L,C, (fechar não plotava, mas seria bom se o fizesse) os pivôs do piso, e Fibra, Retrace/extensão.

O arquivo origianl era chamado RD-PivotLines.ex4

Se alguém tiver isto ou algo semelhante, por favor, me avise. Os que eu procurei substituir por não traçam o PD H/L nem têm os "pivots" de mentira, que são níveis chave; esp. o H/L.

 

RD-PivotLines

panamamike:
Eu tinha um arquivo .ex pivot de um caminho de volta. Por alguma razão ele não funciona mais na versão atualizada do MT4 via IB. Meu antigo plotter mostraria no dia anterior H,L,C, (fechar não plotava, mas seria bom se o fizesse) os pivôs do piso, e Fibra, Retrace/extensão.

O arquivo origianl foi chamado RD-PivotLines.ex4

Se alguém tiver isto ou algo semelhante, por favor, me avise. Os que eu procurei substituir por não traçam o PD H/L nem têm os "pivots" de mentira, que são níveis chave; esp. o H/L.

É este aqui? Eu não o uso.

Espero que ele enredos todos necessários.

Rgds - Ben

Arquivos anexados:
 
panamamike:
Eu tinha um arquivo .ex pivot de um caminho de volta. Por alguma razão ele não funciona mais na versão atualizada do MT4 via IB. Meu antigo plotter mostraria no dia anterior H,L,C, (fechar não plotava, mas seria bom se o fizesse) os pivôs do piso, e Fibra, Retrace/extensão.

O arquivo origianl foi chamado RD-PivotLines.ex4

Se alguém tiver isto ou algo semelhante, por favor, me avise. Os que eu procurei substituir por não traçam o PD H/L nem têm os "pivots" de mentira, que são níveis chave; esp. o H/L.

Deveria estar aqui.

 

Obrigado.

 

Tenho um ótimo arquivo pivot.mq4 que mostra linhas históricas pivot, pivot, s1,s2, r1,r2 e assim por diante.

É bom, mas tem problemas nas segundas-feiras. Alguém consertou este mq4 para lidar com valores das segundas-feiras?

É programado pela Keris2112.

Se tivermos uma versão mais recente, por favor, coloque-a aqui.

Obrigado.

Arquivos anexados:
pivot.mq4  5 kb
tsd_5.jpg  91 kb
 

olá comerciantes,

estou usando os gráficos diários, portanto, quando tomei os pivôs diários, isso significa, por favor, me diga a hora e a sessão.

cumprimentos,

k.n.v.santosh

 

Qualquer pessoa tem um indicador semanal de Pivot Point

Olá,

Encontrei aqui muitos dos grandes indicadores PP diários. Não encontro nenhum semanalmente - qualquer pessoa tem acesso a um para o MT4 - muito apreciado.

THx,

Marcar

 

Indicador Pivot Semanal

Experimente este aqui

Arquivos anexados: