nome de usuário do cliente substituído por "Cliente". - página 4

 
Alguns clientes não querem esconder seus nomes, eles realmente querem que muitos desenvolvedores lhes enviem mensagens particulares sobre preços mais baixos.
 
Supostamente para esconder também os detalhes dos desenvolvedores
Poderia ser melhor

~~somente o Nome e contatos similares aos dos clientes
 

Parece-me (sentado do lado de fora observando o desenrolar da conversa) que se o nome do cliente vai ser escondido eles ainda devem mostrar algumas informações anônimas sobre a pessoa, ou seja, trabalhos terminados, preço médio, tempo médio.

Eles ainda parecem mostrar a classificação do "cliente".

Apenas meus $0,02

 
Hossein Nouri:
Entendido, obrigado.

É claro que tem algumas vantagens, mas acho que eles deveriam fazer algumas mudanças, como ver feedbacks, aumentar o limite de desenvolvedores para fazer ofertas (agora é 10),...
Hey Hossein,
Acho que já está elevado para 20 aplicações por dia.
Arquivos anexados:
 
Keith Watford:
Isto é totalmente ridículo. Presumo que não estejamos escondidos do cliente?

Há alguns clientes com os quais tive longas discussões e com os quais simplesmente não dei seguimento ao trabalho. Veja quantos trabalhos ultrapassados existem. Empregos que acabaram de ser abandonados ou o desenvolvedor e o cliente fizeram um acordo particular para não pagar através do mql5.

Outras vezes, eu perdi tempo para passar os detalhes para saber exatamente o que o cliente quer (geralmente são muito vagos em relação aos detalhes). Depois querem uma amostra de código que obviamente testam no testador de estratégia. Eles descobrem que ele não dá lucro e depois não se ouve mais nada deles.

Precisamos saber quem é o cliente para que possamos evitar os desperdícios de tempo conhecidos.
Embora eu entenda e concorde que é um problema não poder saber quem é o cliente, não concordo que seja totalmente ridículo, você precisa ver o panorama geral.

O principal problema é que o serviço não é lucrativo (está claramente afirmado no tópico russo). Não é lucrativo, pois há muitos abusos por parte de pseudo clientes e desenvolvedores, e como muitas vezes as pessoas boas serão penalizadas ao mesmo tempo que os maus da fita.
 
Mohammad Soubra:
Hey Hossein,
Acho que já está elevado para 20 aplicações por dia.
Hey Mohammad,
Isso é bom, eu acho que é uma nova mudança que se aplicou recentemente.
 
Fernando Carreiro:
Como codificador, eu mesmo optei pessoalmente por não oferecer meus serviços na seção Freelance por muitas razões, a maioria delas negativas. Uma razão em particular, é o duplo padrão que a MetaQuotes implementa, ou seja, que os codificadores devem ser "vetados" e provar quem são e se identificam abertamente com um nome real, mas os clientes, por outro lado, não se submetem a nenhum vetor e se apresentam sob um pseudônimo. Eles podem até mesmo facilmente ter várias contas "falsas", o que torna as coisas ainda piores.

Esta "nova", ainda mais anônima "característica" que a MetaQuotes está apresentando, torna o sistema ainda mais atroz. Na minha humilde opinião, tanto os clientes quanto os codificadores devem ser examinados e se apresentar com nomes reais, de modo a ter transparência em ambos os lados da transação.

Acho este padrão duplo muito perturbador!
Em teoria, eu concordo. O problema é que se você é um cliente sério, que quer fazer 1 trabalho, você aceitará seguir todos os procedimentos necessários para ser identificado? Acho que não, eles irão a outro lugar (há muitos serviços de empregos freelance).
 
Hossein Nouri:
Ei, Mohammad,
Isso é bom, eu acho que é uma nova mudança que se aplicou recentemente.
Aproveite
 
Mas parece haver um bug ;)

Ainda que os nomes de usuário do cliente estejam disponíveis e acessíveis quando o trabalho for anunciado na parede do usuário
 
Mohammad Soubra:
Mas parece haver um bug ;)

Ainda que os nomes de usuário do cliente estejam disponíveis e acessíveis quando a bujarrona for anunciada na parede do usuário.
?