Baixar MT4 a partir de metaquotas Baixar MT5 - página 4

 
Luigi De Falco:

Eu tenho o instalador mt4, que instala a nova plataforma Metatrader 4.


Anexado aqui em arquivo zip

Muito obrigado por nos fornecer este arquivo. MetaQuotes MT4-Installer é muito raro no momento.

 
GoS:

Muito obrigado por nos fornecer este arquivo. MetaQuotes MT4-Installer é muito raro neste momento.

Não é raro de todo.

Todos os corretores que oferecem o MT4 têm um link para download.

 
Keith Watford:

Não é raro de todo.

Todos os corretores que oferecem o MT4 têm um link para download.

Não é disso que eu estou falando.

O arquivo que Luigi nos deu é um MT4 sem corretagem. É da própria MetaQuotes.

A MetaQuotes não está mais nos fornecendo o MT4installer e muitos outros links para download estão desatualizados ou não funcionam.

Documentation on MQL5: Constants, Enumerations and Structures / Named Constants / Predefined Macro Substitutions
Documentation on MQL5: Constants, Enumerations and Structures / Named Constants / Predefined Macro Substitutions
  • www.mql5.com
//| Expert initialization function                                   | //| Expert deinitialization function                                 | //| Expert tick function                                             | //| test1                                                            |...
 
Keith Watford:

Peço a cada um de vocês que entrem em contato com a central de serviço e perguntem por que o download do MT4 resulta no download do MT5.

Talvez eles também sejam mijados com a resposta à mesma pergunta e talvez resolvam isso!

obrigado por fazerem a coisa certa e por se levantarem.

perdi 4 dias tentando entender o que está errado com os indicadores que quero usar (feitos para mt4) e me conectando ao meu corretor.

tão frustrante e acabei de entender graças ao seu posto.

acho realmente patético o que eles estão fazendo ...odeio tanto quando as empresas usam esta tática sombria para obter algum tipo de pequenos benefícios quando eles realmente enfurecem seus clientes. 4 dias homem... 4 dias perdidos. eu não vou esquecer isto!