Baixar MT4 a partir de metaquotas Baixar MT5 - página 2

 
Marco vd Heijden:

Examinei a situação e o antigo link ainda está acessível, mas não é mais visível.

Aqui está:

https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt4/mt4setup.exe?utm_campaign=www.metatrader4.com

Isto irá baixar o instalador do MT4.

Não, esse é o mesmo link enganoso que eu apontei que o download do "mt4setup.exe", mas na verdade instala o MT5!
 
Fernando Carreiro:
Não, esse é o mesmo link enganoso que eu apontei que o download do "mt4setup.exe", mas na verdade instala o MT5!

Ok, eu acabei de tentar e ele realmente instala o mt5

 
Alguma novidade a respeito disso? todas as minhas coisas personalizadas que comprei são inúteis agora...
 
johmus: Alguma notícia a respeito disso? todos os meus indicadores personalizados que comprei são inúteis agora...

Isso é apenas uma desculpa infundada! Se são indicadores rentáveis, então você tem mais do que o suficiente para contratar alguém para fazer versões MT5 para você.

Se, no entanto, eles não estão lucrando com você, então é hora de despejá-los de qualquer maneira.

Além disso, o MT4 ainda está muito vivo e disponível nos Corretores e estes não mudarão isso em breve!

EDIT: Depois de ler o post de Alain abaixo, acabei de perceber minha "ignorância"! @johmus. Basta baixar o MT4 de seu Corretor!

 
johmus:
Alguma novidade a respeito disso? todas as minhas coisas personalizadas que comprei são inúteis agora...
 
Comentários que não se relacionam com este tópico, foram movidos para "Revisão da imprensa".
 
Definitivamente não é um acidente, se você olhar mais de perto verá que eles removeram os 5 do mt4setup.


 
tem alguma solução, faça o download do mt4 sem passar por um site de corretagem?
 
tomthompson:
tem alguma solução, faça o download do mt4 sem passar por um site de corretagem?
A única solução é fazer o download a partir de um corretor.
 
Keith Watford:
A única solução é fazer o download a partir de um corretor.


O problema é que em 5 versões testadas de diferentes fornecedores, elas contêm malware. Tente fazer upload do terminal.exe para virustotal.exe e veja os resultados.