Construir 600+ e uso de CPU - página 4

 

Você já tentou fazer isso em perfmon ? Você pode fazer com que ele monitore o uso de um único processador de aplicações de uma tonelada de maneiras, só agora estou descobrindo como usá-lo.

Execute o perfon como administrador clique no monitor de desempenho para fazer brong up no gráfico e depois clique com o botão direito do mouse no gráfico para adicionar contadores, adicione o contador do processador e depois clique no processo para realçá-lo e na caixa inferior todos os processos em execução são listados escolha o terminal

 
SDC:

Você já tentou fazer isso em perfmon ? Você pode fazer com que ele monitore o uso de um único processador de aplicações de uma tonelada de maneiras, só agora estou descobrindo como usá-lo.

execute perfon como administator clique no monitor de desempenho para fazer brong up no gráfico e depois clique com o botão direito do mouse no gráfico para adicionar contadores, adicione o contador do processador e depois clique no contador do processo para realçá-lo e na caixa inferior todos os processos em execução são listados escolha o terminal


Se não me engano, perfmon usa tempos de cpu, pior que o Task Manager ...
 
deysmacro:

pior que o Task Manager ...
mas mais preciso
 

Pode fazer um relatório como este ...mas não tem certeza de como interpretar os resultados

 
RaptorUK:
Talvez você ache que 7% de uso de CPU para o MT4 está bem para um i7 2640M (2 núcleos, 4 fios) quando o MT4 está rodando sem os gráficos abertos ? Eu não . . .

Qual corretor você está usando, e quais símbolos na Market Watch? Vou tentar reproduzir sua configuração e ver o que eu recebo como uso de CPU.

Edição : Infelizmente não acho possível monitorar/logar com o Process Explorer (?)

 
SDC:

Pode fazer um relatório como este ...mas não tem certeza de como interpretar os resultados

Você deve olhar para Process Monitor . .

 
angevoyageur:

Qual corretor você está usando, e quais símbolos na Market Watch ? Vou tentar reproduzir sua configuração e ver o que eu recebo como uso de CPU.

Editar : Infelizmente não acho possível monitorar/logar com o Process Explorer (?)

Estou usando o servidor MQ Demo, nenhum gráfico aberto, todos os símbolos disponíveis no Market Watch . . .
 
RaptorUK:
Estou usando o servidor MQ Demo, nenhum gráfico aberto, todos os símbolos disponíveis mostrando no Market Watch . .

Ok. Eu fiz a seguinte configuração : MQ Demo, sem gráficos, sem eventos, não logado em mql5.com, e sem símbolos em Market Watch. O Process Explorer da Sysinternals mostra uma carga constante de 2% (entre 1,97 e 2,28), que é alta para um programa que não deve fazer nada.


EDITAR: Depois de um tempo a porcentagem cai para 0,6/0,7.

 
RaptorUK:
Estou usando o servidor MQ Demo, nenhum gráfico aberto, todos os símbolos disponíveis no Market Watch . . .

Depende do número de símbolos no Market Watch, e você obtém os mesmos resultados em outros servidores? No servidor demo MQ com todos os símbolos no Market Watch eu vi algo diferente para você, mas ainda estranho: geralmente muito baixo uso, mas com picos de 15-30 segundos onde o MT4 usa todo um núcleo de processador.
 
angevoyageur:

Ok. Eu fiz a seguinte configuração : MQ Demo, sem gráficos, sem eventos, não logado em mql5.com, e sem símbolos em Market Watch. O Process Explorer da Sysinternals mostra uma carga constante de 2% (entre 1,97 e 2,28), que é alta para um programa que não deve fazer nada.


EDIT: Depois de um tempo, a porcentagem cai para 0,6/0,7.

Obrigado pelos dados e por seu tempo