Construir 600+ e uso de CPU - página 2

 
deysmacro:
O que eu acho que aconteceu é que o terminal está processando informações não mais baseado apenas no OnTick(), mas muito mais do que isso, e é por isso que, mesmo que desliguemos o Auto Trading, há até que algo esteja funcionando em segundo plano. Isso explica por que existe este comportamento de uso da cpu. Os desenvolvedores colocaram algo para tornar as coisas mais ágeis em teoria.
Como isso acontece quando eu não tenho gráficos abertos?
 
Raptor, você está recebendo seus dados de uso da CPU do gerenciador de tarefas?
 
SDC:
Raptor, você está recebendo seus dados de uso da CPU do gerenciador de tarefas?
Não, do Process Explorer.
 
jeffstar:
Usando o Build 500+ minha utilização aproximada de CPU por plataforma MT4 foi de 1-2%. Agora usando Mt4 Build 600+ meu uso de CPU é de 4-5% por plataforma. Usando o MT4 509 consegui rodar com segurança 14 plataformas MT4 agora usando o MT4 610 só posso rodar 6 plataformas MT4 porque o uso de minha CPU dispara até 35% de uso e o uso de memória não mudou. Alguém pode explicar isto e qual é a solução? Isto é normal? Eu não quero atualizar meu VPS para obter mais uso da CPU até que eu entenda melhor. Obrigado.




Posso confirmar a vocês que tenho 13 gráficos ...


8 gráficos - ea anexados

1 gráfico - apenas indicador

2 gráficos - vazios (somente monitoramento)

2 gráficos - tanto com ea como com indicador


Aí está. Apenas 2% de tempo ocioso. Usando AMD Turion 64 X2 @ 2.00GHz, W7 64bit





RaptorUK:

Como isso acontece quando eu não tenho gráficos abertos?




Se você está dizendo assim, então, nenhuma idéia do porquê está acontecendo. Embora, às vezes, os anti-vírus possam ser os culpados. Tente excluí-lo das varreduras automáticas e veja o que aconteceu.

 
Talvez eu precise de uma reinicialização, já se passaram 3 semanas desde minha última
 
Meu uso da CPU do terminal é mínimo, a menos que eu interaja com o gráfico ou passe o mouse sobre ele.
 
RaptorUK:
Talvez eu precise de uma reinicialização, já se passaram 3 semanas desde minha última

COMO você não tira os fins de semana de folga?
 
qjol:

COMO você não tira os fins de semana de folga?
Acho que sim, mas meu laptop fica ligado
 
Eu só reinicio o meu quando a atualização das janelas me irrita até que eu faça isso só para calar a boca rs
 
RaptorUK:
Acho que sim, mas meu laptop fica ligado


O mesmo aqui. Basta colocar o laptop em cima de algo como um cooler para notebook construído em alumínio :)